O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.684)
Filtrar avaliações
2.684 resultados
Pontuação dos viajantes
1.471
787
270
108
48
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.471
787
270
108
48
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 2.684 avaliações
Publicada em 3 de fevereiro de 2018

Hotel com uma localização excelente . Próximo ao Porto, onde há bares e restaurantes. Quartos confortáveis. Vista para o mar, quando não há cruzeiros aportados na frente. Ótimo atendimento . Bar e restaurante do hotel são ótimos.

Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Obrigado, Rosana R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HIAKL, General Manager do(a) Hilton Auckland, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de fevereiro de 2018
Tradução do Google

Kia Ora Rosana R

Thank you for sharing on TripAdvisor and I am delighted you enjoyed the hotel's beautiful waterfront location on Princes Wharf.

It was our pleasure to be of service to you and I hope we may see you back on future travels.

Thank you for choosing to stay at Hilton Auckland.

Kind regards, Adrian Teh.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Mal atendimento
Banheiro dos quartos muito antigo, chuveiro sem pressão da água.
Piscina velha
Muitos idosos

Concierge bom, bem informado, fala inglês e espanhol.

Café da manhã bom
Recepção mal humorada
Espera para entrar nos quartos muito grande

Data da estadia: fevereiro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
1  Obrigado, 116andreiaf
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HIAKL, Director of Operations do(a) Hilton Auckland, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de fevereiro de 2017
Tradução do Google

Dear Andreia F

Thank you for posting a review on TripAdvisor following your stay at Hilton Auckland. Naturally, I am disappointed to note your feedback. We strive to offer a memorable experience and quality customer service for our valued guests and I am sorry that you have left with a less than satisfactory impression of the hotel.

If I can be of any assistance should you be returning on future stays, please feel free to contact me directly via email garry.lucas@hilton.com so that I may ensure your complete satisfaction.

Kind regards, Garry Lucas.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 19 de janeiro de 2017

O hotel é novo e muito bonito, lembrando um navio. Fica próximo a saída dos ferries para waiheke e dos restaurantes no porto. O cassino e o BritonMarkt fica a cerca de 600 metros. O hotel tem um champagne & oyster bar, alguns dias bastante movimentado.

Data da estadia: janeiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Obrigado, Marcelo R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HIAKL, Director of Operations do(a) Hilton Auckland, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de janeiro de 2017
Tradução do Google

Dear Marcelo R

Thank you for sharing a review on TripAdvisor following your stay at Hilton Auckland. The team and I are pleased you enjoyed the hotel's spectacular waterfront location on the Waitemata Harbour, whilst being within such close proximity to many of the city's delights including the Viaduct Village and Britomart precincts.

We appreciate your feedback and hope to welcome you back to the ‘City of Sails’ sometime again in the future.

Kind Regards, Garry Lucas.


Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 9 de janeiro de 2017

O melhor deste Hotel é sua localização e a vista da varanda do quarto. De frente para a Baía e com vistas à entrada do porto. Os quartos são espaçosos, bem aparelhados, mas falta muito para ser um Hotel de Luxo. Porém, não fica devendo nada a nenhum outro. Por ser um Hotel de uma cadeia conhecida e internacional, se esperava um pouco mais. Mas vele a pena. Bom custo benefício.

Dica de quarto: De frente para a Baía de Auckland
Data da estadia: janeiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
2  Obrigado, sergio_janikian
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HIAKL, Front Desk Manager do(a) Hilton Auckland, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de janeiro de 2017
Tradução do Google

Dear sergio_janikian

Thank you for sharing a review on TripAdvisor and we are glad you enjoyed your stay. The hotel certainly does feature a unique setting, enjoying the splendour of Auckland's Waitemata Harbour, as we sit 300 metres out to sea on Princes Wharf.

It was a pleasure to be of service to you and I hope we may see you back on future travels should you be returning to the 'City of Sails'.

Kind regards,
Shiju Oommen

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 9 de julho de 2016

Acordar com uma vista perfeita para o mar e deliciarmo-nos a seguir com o pequeno almoço maravilhosamente espectacular!! Muito bem localizado, para fugas directas para a ilha waiheke!! Atendimento impecável e muito simpático

Data da estadia: agosto de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Maria Leonor N
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HIAKL, Director of Operations do(a) Hilton Auckland, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de julho de 2016
Tradução do Google

Dear Maria Leonor N

I am delighted you enjoyed your time at Hilton Auckland and explored Waiheke Island, a gem of an excursion just a 45-minute ferry ride away.

Thank you for choosing to stay with us and glad to note you enjoyed yourself and took the time to relax amidst the stunning harbour views.

Kind regards
Garry Lucas

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações