Crowne Plaza Auckland
Ver Oferta
Gosta de economizar? Buscamos em até 200 sites para encontrar os menores preços
SKYCITY Grand Hotel(Auckland Central)
Ótimo 4,5/5
  • Piscina
Econo Lodge City Central(Auckland Central)
Razoável 3/5
  • Restaurante
Elliott St Apartments Hotel(Auckland Central)
  • Serviço de quarto
SKYCITY Hotel(Auckland Central)
Rydges Auckland(Auckland Central)
CityLife Auckland(Auckland Central)
Ótimo 4,5/5
Ver hotel
Shakespeare Tavern & Hotel(Auckland Central)
Heritage Auckland(Auckland Central)
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 26 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é muito bem localizado. Todos os funcionários foram muito simpáticos e solícitos. Os quartos são amplos, limpos e aconchegantes e o café da manhã primoroso com várias opções. Nosso quarto tinha visto para a Auckland Tower, uma das principais atrações da cidade. Recomendo a todos que estiverem na cidade. O estacionamento é pago mas o preço é bem justo. Também recomendo o Aria restaurante do hotel com boas opções de comida a preços justos se comparados aos demais restaurantes da região central da cidade.

Hospedou-se em: dezembro de 2016
NZIHG, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza Auckland, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de Dezembro de 2016

Hi Marcela F,

Fico feliz em saber que você gostou da nossa localização no coração de tudo na cidade de Auckland.
Nossa equipe se orgulha do nível de serviço prestado e será muito feliz em saber que eles foram todos uma parte de criar uma estadia memorável para você.

Esperamos vê-lo novamente em breve.

Annalise Buresova
Guest Relations Manager

Avaliou em 23 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel bem básico. Bom café da manhã. Atendimento bom na recepção e confuso de consierge. Quartos bons, camas grandes, vários canais na televisão, mas chuveiro horrível! Chega a dar um desanimo de voltar para o hotel! Boa localização.

Hospedou-se em: dezembro de 2016
NZIHG, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza Auckland, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de Dezembro de 2016

Hi marcelo b,

Obrigado por tomar o tempo para analisar a sua recente estadia connosco no Crowne Plaza Auckland. Estou muito prazer ouvir que você se nossa café-da-manhã e os quartos. Lamentamos saber que você não como seu chuveiro e a nossa concierge Confuso.

Nós sempre fazemos o nosso melhor para criar grandes memórias para os nossos clientes, se você gostaria de discutir isso mais, por favor contacte-me em annalise.buresova@ihg.com.

Annalise Buresova

Avaliou em 12 de Janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Este hotel fica localizado perto da Sky tower, do Porto onde há passeios turísticos, da rua Queens que é a principal para compras. E dá acesso a um shopping. É próximo a mercados, lojas de passeios turísticos e souvenirs. O atendimento é bom. Os quartos são limpos. A única coisa que decepciona nessa rede de hotel é que tentam restringir o uso da internet ou cobrar por ela, pois querem que você participe do plano de finalidade deles. O que considero algo ridículo para um hotel deste porte.

Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou com a família
NZIHG, Manager do(a) Crowne Plaza Auckland, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de Janeiro de 2016

Dear LUISFERNANDONM,

Thank you for taking the time to provide feedback following your recent stay with us. We were so pleased to read you enjoyed your stay, particularly the service you received from our team and our location in the centre of the city. We do have complimentary internet available for our IHG Rewards Club members for their entire stay. Our loyalty programme is free to join and can be done online or with one of our team at reception.

We hope to welcome you back to stay again in the future.

Avaliou em 15 de Dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Hotel muito confortável, muito perto dos pontos principais de Auckland. Bom café da manhã apresentando muita qualidade.Recomendo a que, for para Auckland tanto a trabalho como a passeio.Atendimento de de primeira , muita simpatia dos funcionários.Quartos amplos e modernos.

Hospedou-se em: junho de 2015, viajou a trabalho
NZIHG, Manager do(a) Crowne Plaza Auckland, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de Dezembro de 2015

Dear Erasmo D,

Thank you for your review of our hotel.

We were pleased to read you enjoyed your stay and look forward to welcoming you back to stay again in the future.

Avaliou em 22 de Junho de 2015

Fica na melhor localização de Auckland, você faz tudo a pé por lá. Na verdade, em Auckland, um dos pontos importantes é a localização, porque depender de transporte público não dá. Não tem metrô e os ônibus são meio estranhos....
O hotel em si é confortável, mas não tem nada de muito luxo. É bem grande e bem estilo business. Atendimento de hotel grande e business. Mas pela localização, valeu demais. Fica ao lado do SkyCity..... A cama parece de 5 estrelas.

Hospedou-se em: setembro de 2014, viajou a trabalho
NZIHG, Manager do(a) Crowne Plaza Auckland, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de Junho de 2015

Dear JMaia,

Thank you so much for your review of our hotel. We were pleased to read you enjoyed your stay with us and found our location well situated in the centre of the city.

We look forward to welcoming you back to stay with us again in the future.