“Bom”

Cozinhas Vietnamita
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Se voce gosta de comida vietnamita aqui e o lugar, varias opcoes, nao e barato, para quem esta com criancas e melhor levar jantado, pois minha filha nao conseguiu comer nada e ela nao e enjoada, mas para adultos e uma otima opcao.

Publicada 18 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Comida muito boa, bem preparada e bem
servida! Serviço muito bom, cortês. Preço um pouco puxado, mas adequado à qualidade da comida e do serviço. Local muito agradável.

Publicada 12 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Excelente restaurante. Ambiente agradável, cardapio original, comida vietnamita muito bem feita e deliciosa. Comemos school shrimp e wok seared beef. De sobremesa pudim de coco com sorvete de coco defumado. Maravilhoso! Recomendo!

Publicada 18 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

O restaurante é maravilho, decoração, ambiente, ótimo cardápio, funcionários atenciosos e atendimento rápido. Comida vietnamita deliciosa. Se vc gosta de comida asiática vai adorar provar esse restaurante.

Publicada 6 de julho de 2015

Uma experiência incrível! Jantar maravilhoso! Foi o primeiro restaurante vietnamita que eu fui e achei espetacular! Um dos melhores restaurantes de Auckland!

Os viajantes que viram Cafe Hanoi, também viram

Auckland Central, Auckland

Já visitou Cafe Hanoi? Compartilhe suas experiências!