Publicada 29 de dezembro de 2016

me hospedei cinco dias com meu marido e outro casal (em outro apartamento igual) e gostamos muito. Me senti em casa o apartamento e enorme e muito bem equipado. a internet é boa o cafe da manhã não é muito bom porque não tem ovos mas tem outras opções e não é caro para os padrões locais ( 10 dolares)

Hospedou-se em: outubro de 2016
Publicada 25 de agosto de 2016

Ponto alto do local: centro da cidade próximo de bares, restaurantes, ônibus, lojas, enfim no coração. Equipe atenciosa, possui uma pequena piscina (porém como venta muito) nunca utilizamos.

Uma excelente vista, ambiente elegante, possui secadora de roupa e lavadora dentro do banheiro, uma cozinha completa, dois quartos e uma vista incrível. Quero voltar lá novamente.

Dica de quarto: Os últimos são mais silenciosos e possui uma vista maravilhosa da cidade.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou com amigos
Christopher W, General Manager do(a) Waldorf St. Martins Apartment Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de setembro de 2016

Thank you Gloria M for your review of St Martins. We appreciate your positive comments and are delighted that our staff made your stay an extra special one. We look forward to you being our guest again in the future.
Regards
Jeannette

Publicada 2 de junho de 2016

Além de ser limpo e muito confortável, o Waldorf tem uma equipe ótima, que realmente está disposta a ajudar. Além de tudo, o hotel está muito bem localizado e pudemos fazer tudo a pé. O que facilita bastante!

Dica de quarto: Se puder, escolha os apartamentos nos andares mais altos para ter uma ótima vista da cidade.
  • Hospedou-se em maio de 2016, viajou com amigos
Christopher W, General Manager do(a) Waldorf St. Martins Apartment Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de junho de 2016

Thank you IaraVilela for your positive review of St Martins. We are pleased that you found everything clean and tidy and that our location was exactly where you needed it to be
Regards
Jeannette

Publicada 5 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Excelente apartamento, fiquei já duas vezes, uma em dezembro/2015 e outra em abril/2016. Bastante limpo, cozinha completa, o staff do hotel muito prestativo e atencioso, sempre prontos a lhe atender. Não experimentei o café da manhã do hotel, preferíamos fazer as refeições no apartamento. Lavanderia gratuita, e ainda lhe fornecem o sachê de sabão em pó. Excelente localização. Minha única reclamação é que não tem free wifi.

Hospedou-se em abril de 2016, viajou com a família
Publicada 15 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Apartamentos excelentes, fiquei em um de 2 quartos e que havia uma cozinha completa! Não experimentei o café da manhã do hotel. Tem estacionamento próprio para hospedes e também é muito bem localizado, próximo à Queen Street e do bairro NewMarket e de paradas de ônibus alem de um Sierra Café.

Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família