Publicada em 17 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Optamos por este tipo de hotel por considerarmos mais funcional, entretanto, descobrimos que os quartos só são limpos, toalhas trocadas e lixo recolhido a cada 4 dias. Não era mencionado este fato na reserva feita pelo booking.com. Além disto, o segundo quarto é um cubículo sem janelas, o boxe para tomar banho mínimo e sem local para colocar sabonete, shampoo etc. fora tudo isto, o wifi é um lixo!!!! Só se salva a localização !

Data da estadia: julho de 2016
Publicada em 9 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é muito bem localizado, dá para fazer diversas coisas a uma curta caminhada. O quarto é bem dividido, com quarto bom, cozinha equipada e uma lavanderia dentro do banheiro, o que facilita a vida de quem fica hospedado. Gostei do hotel.

Data da estadia: dezembro de 2015
WaldorfApartments, Manager do(a) Waldorf Stadium Apartments Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de janeiro de 2016

Obrigado por seu comentário. Nós estamos contentes de ouvir que você tenha desfrutado sua estadia.

Publicada em 1 de setembro de 2015

Excelente opção de estadia em Auckland para uma família. São 2 confortáveis quartos, sala e cozinha. O único senão é a divisória de madeira entre os quartos, que prejudica um pouco a privacidade. Muito bem localizado e a relação custo benefício é bem adequada.

Data da estadia: outubro de 2014
Publicada em 12 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

Estive no  Waldorf Stadium apartment por 27 noites. Sim, quase um mês. A localização é muito boa. Com 10 minutos de caminhada se está no centro de Auckland e nas docas pra pegar os ferry boats. Ficamos em dois quartos no quarto andar. Um com vista pra beach road st e o outro nao tinha janela mas ambos com camas, travesseiros e lençóis muiro confortaveis. A cozinha è equipada com tudo que voce precisa pra cozinhar.  No nosso caso foi excelente pois foi possivel tomar cafe e jantar no quarto varias vezes sem precisar ir a restaurantes o que deixou nossa viagem mais em conta. Faziamos compras no Countdown um supermercafo a dois quarteiroes do hotel. Há máquina de lavar e secar dentro do banheiro, já sendo disponibilizado o sabão, bem como o sabão pra máquina de lavar louças. Ótimo para quem está fazendo uma viagem longa. A arrumação do apartamento é uma vez por semana, mas algo totalmente superável. O estacionamento fica por trás do hotel e tem bastante vagas. Pagamos $80.00 por semana. Os funcionários do hotel são extremamente atenciosos, todos são gentis e estão sempre dispostos a ajudar. Adorei minha estadia no waldorf. Nada a reclamar. Somente elogios.

Data da estadia: janeiro de 2015
Publicada em 7 de dezembro de 2014

O Hotel está bem localizado, próximo à Queen Street, à Sky Tower e ao Viaduct Harbour. Os quartos são espaçosos e o café da manhã muito bom (melhor tomar café cedo, perto das nove horas fica cheio e a reposição demorada). Os funcionários são muito atenciosos.

Data da estadia: dezembro de 2014