O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.826)
Filtrar avaliações
1.826 resultados
Pontuação dos viajantes
871
611
191
88
65
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
871
611
191
88
65
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 1.826 avaliações
Publicada 27 de janeiro de 2016

Hotel Antigo, problemas sérios no encanamento, nossa banheira não drenava água, que passou a escorrer pelo quarto, quando entrei em contato com a recepção me disseram que não teriam mais quartos na categoria que reservei então teria que pagar a diferença para ter um up grade.
Me recusei e alguns minutos depois me ligaram para dizer que me mudariam de apartamento sem custo algum.
Alguns andares para cima e tínhamos um outro hotel com com outro corredor, portas diferente, inteiramente reformado. Ai sim um excelente hotel com um bom custo beneficio, apartamentos novíssimos, lindos.
Café da manha MARAVILHOSO!!

Dica de quarto: Andares já reformados, caso contrario não vale a pena ficar neste hotel
  • Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, Keylla
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PanPacificPerthGM, General Manager do(a) Pan Pacific Perth, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de janeiro de 2016
Tradução do Google

Dear Keylla,

Thank you for your post following your recent stay at Pan Pacific Perth.

Our sincere apologies for any inconvenience you experienced upon arrival, however we are pleased that you were satisfied with the room we have moved you in. It is also wonderful that the coffee has enhanced your breakfast experience with us.

Thank you for taking the time to write us a review and we hope to have the opportunity to welcome you back soon.

Best regards,
John Kockan
General Manager, Pan Pacific Perth

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 28 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com amigos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PanPacificPerth, General Manager do(a) Pan Pacific Perth, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 28 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PanPacificPerth, General Manager do(a) Pan Pacific Perth, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 28 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PanPacificPerth, General Manager do(a) Pan Pacific Perth, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 28 de agosto de 2018

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Pan Pacific Hotels Group
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PanPacificPerth, General Manager do(a) Pan Pacific Perth, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações