O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.888)
Filtrar avaliações
2.888 resultados
Pontuação dos viajantes
1.130
1.033
461
166
98
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.130
1.033
461
166
98
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 2.888 avaliações
Publicada em 16 de abril de 2015

Com certeza o melhor e maior buffet de café da manhã que já presenciei. O restaurante principal é maravilhoso. A piscina é ótima. A academia é muito bem equipada. O htoel tem bar, tem um café, tem um spa com diversos serviços. A trabalho ou a lazer é uma opção mega sofisticada e inesquecível.

Data da estadia: junho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, Mylena C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 26 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SholtoSmith, General Manager do(a) Hyatt Regency Perth, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de agosto de 2018

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hyatt Hotels
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SholtoSmith, General Manager do(a) Hyatt Regency Perth, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de agosto de 2018

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hyatt Hotels
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SholtoSmith, General Manager do(a) Hyatt Regency Perth, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: agosto de 2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SholtoSmith, General Manager do(a) Hyatt Regency Perth, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações