Publicada 1 de janeiro de 2018

Fizemos um pit stop em Melbourne para ter uma panorâmica da cidade e escolhemos o Park Hyatt para ficar. A escolha mostrou-se correta e serve de recomendação para uma visita mais longa. O hotel tem uma ótima localização , arquitetura moderna e cheirosíssimo. Os quartos são super confortáveis ideais para um descanso após um dia de passeio. Só tive uma falha por parte da Concierge mas que logo foi resolvida.
Vale quanto cobra. Recomendo!

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Brett_Sweetman, Hotel Manager do(a) Park Hyatt Melbourne, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de janeiro de 2018

Muito obrigado pela sua revisão recente. Fiquei muito satisfeito quando li seus comentários e parece que você teve uma boa estadia conosco. Fico feliz que a localização do hotel fosse adequada para a sua visita e o inconveniente que você teve foi resolver com sucesso. Muito obrigado pelos seus comentários e espero que possamos recebê-lo de volta no futuro próximo.

Cumprimentos,

Publicada 16 de setembro de 2017

Localização muito boa e tranquila em um quarteirão fechado ao lado da Catedral. Um dos lobbys mais bonitos em que já estivemos construido com mármore e madeira. Atendimento adequado sendo que as próprias recepcionistas atuam como concierge. quarto amplo muito bem decorado. Banheiro conjugado com closet de excelente tamanho. Café e estacionamento caros. único senão foi o room service, que demorou muito tempo para conseguir um pedido prosaico.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Brett_Sweetman, Hotel Manager do(a) Park Hyatt Melbourne, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de setembro de 2017

Prezada Hóspede,
Agradecemos que tenha nos avaliado no seguimento da su estada no Hotel Park Hyatt Melbourne. Foi um prazer sabre que apreciou a localização e infra-estrutura do Hotel. Mas encontro algumas observações em que percebo que não lhe agradamos plenamente, me deixam preocupado. Peço desculpas por qualquier inconveniente e farei o possível para apurar o que houve. Se desejar acrescentar mais informações pode me escrever .....
Obrigado pelo seus comentarios novamente. Felicidades e volte sempre!

Publicada 17 de maio de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é excelente! Ficamos em um quarto maravilhoso, uma vista linda, bem espaçoso, cama confortável e ótimo banheiro. Localização também é muito boa, perto de vários pontos de ônibus. Vale muito a pena!

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Brett_Sweetman, Hotel Manager do(a) Park Hyatt Melbourne, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de maio de 2017

Estimado hospede,
Muito obrigado por escrever seus comentarios sobre nosso hotel
Temos o prazer de saber que a sua estadia foi agradável e que nossos serviços, quartos e localização do hotel foram muito comfortantes
Ficaremos assim a espera de recebe-la novamente.

Publicada 8 de janeiro de 2017

O nível PARK da cadeia Hyatt é sem dúvida o melhor de todos. Este Hotel em particular, além de ser espetacular, está localizado bem próximo da área de comércio de luxo, dos melhores restaurantes e das melhores ruas para passear à pé. Super sofisticado, muito moderno, muito limpo, muito aconchegante. O preço é equivalente ao seu Status Luxuoso. Vale muito a pena. O Café da Manhã é especial, o atendimento muito cordial, o SPA sensacional! Voltaria com certeza.

• Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Publicada 5 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente! Check-in rápido e cordial. Quarto enorme, limpissimo, cama confortavel, banheiro gigante (com chuveiro e banheira separados). Closet para colocar malas e roupas. Nespresso no quarto, com reposiçao de capsulas diaria. Minibar com otimas bebidas. Otima localizacao, bem perto da linha de bonde (area free - nao precisa pagar para andar na região central). Cafe da manha é caro (40AUD) e sem muita variedade. Estacionamento também caro 50AUD. Internet wi-fi gratis e com otimo sinal. Recomendo!!!

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois