O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (5.089)
Filtrar avaliações
5.089 resultados
Pontuação dos viajantes
3.217
1.173
430
164
105
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
3.217
1.173
430
164
105
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 5.089 avaliações
Publicada em 29 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Ótima localização, próximo do centro, bares e todos os restaurantes. Café da manhã é uma experiência a parte Fantástica. Diferencial é a bakery que faz pães, bolos e tortas frescas pela manhã, junto com panquecas e Waffles.

Data da estadia: agosto de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, Fabio O
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GrandHyattMel, Public Relations Manager do(a) Grand Hyatt Melbourne, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de agosto de 2017
Tradução do Google

Dear Fabio O,

Thank you for taking the time to share your wonderful review following your recent stay at Grand Hyatt Melbourne.
We are thrilled to read you were able to experience our awarding winning buffet breakfast, we must admit our favourites are the delicious waffles and pancakes!
Thank you for your kind comments and we look forward to welcoming you back to the hotel in the near future.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de julho de 2017

Um dos melhores hotéis em Melbourne, situado no CBD a poucos passos das principais atrações e estações de trem. O café-da-manhã é um dos melhores da cidade. Possui quartos confortáveis e com uma grande vista do landscape da cidade.

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hyatt Hotels
Obrigado, Ricardo A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de outubro de 2016

Minha esposa e eu ficamos uma semana neste hotel e foi uma ótima experiência! Considero uma opção bem interessante para ficar em Melbourne, seja a lazer ou a negócios.
A localização definitivamente é um dos pontos mais fortes. O hotel fica dentro da "free tram zone" (área na qual é possível utilizar os bondes de graça) do CBD próximo a diversas lojas e lugares para comer. É possível ir caminhando até a Flinders Station sem dificuldades.
O quarto do hotel é muito bom, bem confortável e espaçoso. Há uma mesa com sofá bem confortável para fazer refeições no quarto. Havia alguns pequenos pontos que poderiam melhorar, como uma lâmpada queimada, alguns acabamentos soltos ou faltando. A equipe do hotel pode resolver sem problemas esse tipo de problemas (a troca da lâmpada foi feita do jeito e no horário como solicitado), porém para um hotel desse padrão espera-se que não haja esse tipo de situação. O banheiro é um pouco apertado, mas possui um bom chuveiro e boa iluminação.
O serviço do hotel é ótimo! A recepção possui pessoas bem atenciosas e dispostas a ajudar a atender a todas as suas solicitações. O restaurante do hotel é excelente! A comida é muito bem feita, com ótimo serviço. A carta de vinhos possui muitas opções de vinhos da Austrália e da Nova Zelândia. A única ressalva é para o preço (42 AUD por pessoa para o buffet do café-da-manhã), talvez o hotel poderia trabalhar com pacotes de preços.
Não tive a oportunidade de utilizar a estrutura de piscina e academia do hotel, mas em uma visita rápida pude ver que há bastante espaço e equipamentos para musculação. A piscina aquecida não é muito grande, mas é suficiente. Junto da piscina há saunas a vapor disponíveis (a de homens é separada da de mulheres).
No momento da saída do hotel tivemos um pequeno contratempo para sair com as malas. Nosso vôo saía bastante cedo e precisávamos sair rapidamente do hotel. Solicitamos à recepção para ajudar com as malas mas houve uma demora maior que a esperada para as trazerem. Quando o transporte chegou as malas ainda não haviam chegado. O bom é que solicitei a ajuda de um funcionário do estacionamento para me ajudar a voltar ao quarto e trazer as malas comigo e fui prontamente atendido, porém imaginei que o hotel não teria esse tipo de problema.
Sem dúvida um ótimo hotel, porém pelo preço e pelo alto padrão esperava que alguns pequenos detalhes como o dos quartos e das malas não ocorressem.

Dica de quarto: Os quartos mais simples baratos do hotel são ótimos!
Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, luizcarlosv967
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GrandHyattMel, Public Relations Manager do(a) Grand Hyatt Melbourne, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de outubro de 2016
Tradução do Google

Dear Luiz Carlos V,

Thank you for taking the time to share your review following your recent stay at Grand Hyatt Melbourne. We are pleased to read you had a great experience on your week stay in Melbourne where you experienced all hotel facilities and took advantage of our central location with convenient access to transport, and short distance walk to Melbourne's must see's!
Thank you for highlighting the small encounters you experienced during your stay, this has been passed onto the team to investigate further which will improve our standards. We do hope to welcome you back to the hotel on your next Melbourne trip!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 15 de fevereiro de 2016

Hotel majestoso, imponente, amplo, 4**** com vocação para 5.
Localizacao - 10
Atendimento - 7
Limpeza - 9
Conforto - 8
Wi-fi -10
Academia - 10
Pecam por 2 itens:
-Ficamos esperando ate o final da tarde para sermos hospedados,e isto para quem viaja mais de 13 horas é inadmissível.
- Para quem tem sono leve pode ser um desastre pois voce consegue ouvir todas portas adjacentes ao seu apartamento ao ser abertas ou fechadas, inclusive a do banheiro.

Data da estadia: janeiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, RicardoM419
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de janeiro de 2016

Hotel super bem localizado, quarto ótimo.
Infelizmente uma Concierge chamada Violet , nos indicou um restaurante chamado Taxi Kitchen, que é HORRÍVEL!!
A maneira como ela elogiou, nos deu a impressão que ela nos indicou esse restaurante, por outros motivos... feio!!
Fica a dica não vá nas dicas dessa concierge!!

Data da estadia: dezembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, LeninhaV
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GrandHyattMel, Public Relations Manager do(a) Grand Hyatt Melbourne, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de janeiro de 2016
Tradução do Google

Dear LeninhaV,

Thank you for taking the time to review your recent stay with us. Please accept our sincere apologies that Taxi Kitchen did not meet your expectations, as recommended by our concierge. I personally have dined at Taxi Kitchen many times and I would also recommend it. We would like to discuss this with you further - if we could kindly ask you to contact us at melbourne.grand@hyatt.com.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações