O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (437)
Filtrar avaliações
437 resultados
Pontuação dos viajantes
230
139
48
13
7
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
230
139
48
13
7
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 437 avaliações
Publicada em 28 de abril de 2018

Linda vista. Excelente atendimento! Destaque para a simpatia e eficiência de Ryan. Quartos amplos, bem iluminados e com vista para a região de Docklands. Café e cha no quarto é um detalhe que agrada. Wi-Fi ótimo e café da manhã sensacional.

Dica de quarto: Todos tem ótima vista
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Biabalena
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
StephenFerrigno, General Manager do(a) Four Points By Sheraton Melbourne Docklands, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de maio de 2018
Tradução do Google

Dear Biabalena, thank you for your kind words and comments. I will ensure Ryan receives recognition for your praise and will pass on the lovely comments about breakfast to my chef and his team. Thank you again for choosing to stay with us. See you soon.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 23 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
StephenFerrigno, General Manager do(a) Four Points By Sheraton Melbourne Docklands, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de julho de 2018

  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de julho de 2018

Hospedou-se em: julho de 2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 20 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações