O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.995)
Filtrar avaliações
1.995 resultados
Pontuação dos viajantes
960
810
158
44
23
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
960
810
158
44
23
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 1.995 avaliações
Publicada em 17 de dezembro de 2015

Muito bom hotel com uma localizacao sensacional. Extremamente recomendo. Os funcionários são de alto nível e super bem treinados para lhe proporcionar o melhor. Alem disso, os quartos são amplos e confortáveis

Dica de quarto: Os andares mais altos são os melhores
Data da estadia: novembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Alvaro R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Linda C, General Manager do(a) Pullman Adelaide, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de dezembro de 2015
Tradução do Google

Dear Alvaro R,

Thank you for your kind words and I am so glad you loved our location and were impressed with the service offered by the staff.

All our very best wishes for a wonderful, safe and happy 2016.

Kind regards
Linda

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 9 de dezembro de 2014

Simplesmente o melhor hotel de Adelaide CBD, quartos excelentes, limpeza impecável, atendimento sempre simpático e solícito.
Buffet de café da manha espetacular.
Recomendo a estadia para quem ficar em Adelaide. Excelente localização.

Data da estadia: janeiro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, ATamberlini
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Linda C, General Manager do(a) Pullman Adelaide, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de dezembro de 2014
Tradução do Google

Dear ATamberlini,

We think we are the best too but perhaps we are a little biased! Thank you so much for your lovely words and I am so pleased you enjoyed your stay with us.

Wishing you all the very best for a safe and happy 2015 with lot's of wonderful times.

Kind regards
Linda

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de setembro de 2014

Muito contente por ter escolhido este hotel. Não é o mais barato, mas pela localização e qualidade vale bem a pena. Bom quarto, fiquei no ultimo andar com uma boa vista e uma bela varanda. Cama a melhor em que dormi nas minhas férias na Austrália, e o staff é simplesmente excelente. Bom pequeno almoço mas muito caro, caso não esteja incluído. Também não tinha Wifi incuido no quarto, mas no Lobby e restaurante funcionava lindamente. 5*****

Data da estadia: setembro de 2014
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Obrigado, Nuno V
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Linda C, General Manager do(a) Pullman Adelaide, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de setembro de 2014
Tradução do Google

Dear Nuno V,

I am very pleased you chose our hotel too!

Our rooms on the 14th floor have a great view, I am glad you enjoyed it. And thank you for your comment regarding the bed and the great sleep you got.

Thank you for taking the time to share your feedback.

Safe travels.

Kind regards
Linda

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 28 de agosto de 2018

Data da estadia: agosto de 2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
LlewellynW, General Manager do(a) Pullman Adelaide, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de agosto de 2018

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
LlewellynW, General Manager do(a) Pullman Adelaide, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações