Mantra on View Hotel(Surfers Paradise)(Ótimo preço!)
Travelocity
Olympus Apartments(Surfers Paradise)
  • Estacionamento grátis
Novotel Surfers Paradise(Surfers Paradise)(Ótimo preço!)
Peppers Soul(Surfers Paradise)
Travelocity
  • Estacionamento grátis
Vibe Hotel Gold Coast(Surfers Paradise)
Agoda.com
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 82/diária.

Q1 Resort and Spa(Surfers Paradise)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Watermark Hotel & Spa Gold Coast(Surfers Paradise)(Ótimo preço!)
BreakFree Moroccan(Surfers Paradise)
Agoda.com
  • De frente para o mar
Aegean Apartments(Surfers Paradise)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Hilton Surfers Paradise(Surfers Paradise)(Ótimo preço!)
Cancelon
Publicada 24 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Excelente lugar para passear, a Praia é linda e a água limpa. Havia várias pessoas praticando esportes no mar, como surf e vela. O único ruim é que a água é muito gelada, mas, vale muito a pena, da para conhecer a cidade com o bond

Hospedou-se em: abril de 2016, viajou a dois
Publicada 1 de julho de 2016

Estive no QT Gold Coast em junho, durante 5 noites, e tive uma experiência bem insatisfatória nesse hotel. A localização é inegavelmente excelente, só que a começar pela recepção o atendimento deixa muito a desejar. O serviço de concierge é meramente decorativo, no primeiro dia de hospedagem fui tirar uma dúvida com a concierge e ela não sabia localizar o próprio Hotel no mapa que tinha acabado de me fornecer (!?). Infelizmente, ela também não sabia orientar sobre quase nada... Suspeitei na ocasião que ela estivesse em treinamento, porém não havia nenhum supervisor a acompanhando e eu terminei ficando sem as informações desejadas. O quarto tem uma decoração muito bonita, é bem espaçoso e limpo, só que a cama é da pior qualidade possível, extremamente desconfortável, ruidosa - Sai do hotel com uma dor nas costas que infelizmente perdurou durante o resto da minha viagem. A comida do serviço de quarto é simplesmente vergonhosa, é inacreditável que enviem aquela qualidade de comida para o quarto do hospede. Não recomendo o hotel porque o preço da hospedagem não correspondem a qualidade do serviço ofertado

• Hospedou-se em: junho de 2016, viajou a dois
Publicada 24 de maio de 2016

Juro que nao acreditei que era um hotel devido a toda sua perfeição. Vale super a pena ir ate a cidade e se hospedar nesse hotel belissimo. Gostei bastante de tudo e espero que quem vá aproveite ao maximo.

• Hospedou-se em: maio de 2016, viajou sozinho
Publicada 10 de novembro de 2015

Ótimo hotel, bem localizado, a uma quadra da praia e poucas quadras da Cavill Ave. Hotel com ótima infraestrutura, boa piscina, piscina tipo spa aquecida, bar na piscina, soda de cortesia disponível no saguão do hotel. Os quartos são muito bons, pelo que entendi são sempre com vista (se não for em andar muito baixo creio eu), alguns pro oceano outros pro rio. Na minha reserva no hoteis.com veio discriminado vista pro oceano mas o quarto tinha vista pro rio, muita bonita por sinal, principalmente no por do sol. Único porém é o banheiro, um pouco pequeno e o chuveiro não é dos melhores, mas nada que atrapalhe. O hotel não oferece café da manhã (como praticamente todos em gold coast) mas possui convênio com o restaurante Bazaar (dentro do hotel) que oferece um café da manhã espetacular por 25 dólares (desconto para hóspedes). As sextas e sábados o bar localizado no lobby do hotel fica bem animado.
Os funcionários são sempre muito atenciosos e há alguns brasileiros trabalhando no local.
Wi-Fi grátis em todo hotel, funciona muito bem.

Dica de quarto: As melhores vistas estão nos andares mais altos, as vistas para o rio proporcionam uma linda visão do por do sol
  • Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou a dois
Publicada 4 de janeiro de 2015

Este hotel tem excelente localização em Surfer Paradise. Belíssima decoração. Foi um dos quartos mais bonitos, limpos e confortáveis que já estive. A vista do quarto em que estive, com vista tanto para praia como para as montanhas era espetacular. Os funcionários do hotel com que conversie e pedi auxílio como o brasileior Richard, são muito simpáticos e prestativos e reservaram vários passeios pela região para eu fazer. Todos os passeios indicados por eles foram muito bons. Foi engraçado que conversei Richard por vários minutos gastando todo meu inglês até descobrir que ele era brasileiro também. Nós rimos muito.

• Hospedou-se em: agosto de 2014, viajou sozinho