O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (3.868)
Filtrar avaliações
3.868 resultados
Pontuação dos viajantes
894
1.425
872
372
305
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
894
1.425
872
372
305
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 3.868 avaliações
Publicada em 8 de junho de 2016

Hotel muito bem localizado em Gold Coast! Infelizmente, chegamos mais cedo e não pudemos adentrar o quarto (somente às 14h; chegamos às 8h). Isso eu sabia, nao ficamos chateados. No entanto, o tratamento das recepcionistas é que deixam a desejar. Do começo ao fim foi assim, com exceções, graças a Deus, rs. O quarto tem um tamanho muito bom também, com arrumação diária e vista excelente (com varanda) para o lago. Quando fiz a reserva, fiquei com medo de haver cheiro de mofo (corredores e quarto têm carpete), mas realmente ele estava em perfeito estado. Recomendo e voltaria com certeza.

Data da estadia: junho de 2016
Obrigado, Érika B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jay F, Manager do(a) Vibe Hotel Gold Coast, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de junho de 2016
Tradução do Google

Dear Érika B

Thank you for your review.

It is disappointing to hear about the unpleasant service you experienced and apologise for any inconvenience.

However, I am pleased to hear that you enjoyed the rest of your stay.

Kind Regards,

Jay Fawckner
Assistant Hotel Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 9 de junho de 2015

Bom, apesar de ter ficado pouco tempo no Vibe, tive uma experiência fantástica. A comodidade dos quartos e corredores e o conforto da cama foram essenciais para relaxar nessa cidade em que tudo acontece tão intensamente.

Pontos positivos:
- Atendimento 24 hrs e de ótima qualidade.
- Perto de todos os melhores pontos da cidade: praia, casas noturnas, rua principal.
- Muito confortável, com várias opções de quarto e cama.

Pontos nem tão positivos:
- WiFi "caro" -> de graça só na recepção do hotel, por 30 minutos
Isso não foi problema visto que na saída do hotel, na rua, já tinha o WiFi de graça que é liberado em Surfers Paradise.
- Laundry Room pequeno.

Data da estadia: janeiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, LeonardoHelal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jay F, Manager do(a) Vibe Hotel Gold Coast, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de junho de 2015
Tradução do Google

Dear LeonardoHelal,

Thank you for choosing to stay at Vibe Hotel Gold Coast.

I am thrilled to hear you enjoyed your stay and we look forward to welcoming you back next time.

Kind Regards,
Amber Linsket

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de agosto de 2014

Um hotel bom, com excelente localização e preço mediano. Com uma decoração diferente, bem estruturado, apartamento com banheira, apartamento duplo com possibilidade de cama extra. O Hotel fica em uma das avenidas principais de Gold Coast, é só atravessar a rua e você terá supermercado, restaurantes, lojas, fast food, etc.
"Bus station" também se encontra a dois quarteirões onde você pode pegar os ônibus para Byron Bay, Sydney, e outras cidades.

Dica de quarto: A ocean view é marcada por muitos prédios, talvez não valha a pena.
Data da estadia: julho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
2  Obrigado, Viagensecia
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jay F, Manager do(a) Vibe Hotel Gold Coast, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de setembro de 2014
Tradução do Google

Dear Viagensec...,

Thank you for your review.

We are delighted to hear that you enjoyed your stay with us and loved the hotel and the location.

We look forward to welcoming you back and please feel free to contact us directly for any future reservation.

Best Regards,

Jay Fawckner
Assistant Hotel Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de janeiro de 2014 via dispositivo móvel

A localização é excelente. Perto do melhor de Gold Coast, restaurantes, lojas e convenientemente próximo a dois supermercados.
A roupa de cama e banho é muito limpa e de boa qualidade. O hotel dispõe secador de cabelo e cofre dentro do quarto. Há bastante espaço para a bagagem. A varanda do quarto em que fiquei tinha uma bela vista do rio em que se podia apreciar o por-do-sol.
Internet gratuita somente na recepção e por 30 minutos, mas é rápida.
Recomendo!

Data da estadia: janeiro de 2014
Tipo de viagem: Viajou em casal
1  Obrigado, LaraFN
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 28 de agosto de 2018

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações