O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (3.929)
Filtrar avaliações
3.931 resultados
Pontuação dos viajantes
1.214
1.540
738
255
184
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.214
1.540
738
255
184
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 3.931 avaliações
Publicada em 16 de abril de 2017

Fizemos uma reserva para 2 noites no hotel através do Expedia.
Infelizmente por conta do Clicone Debbie e das fortes chuvas a estrada de acesso de Byron Bay até Gold ficou fechada, impossibilitando nossa ida até Gold. Uma pena porque gostaria muito te ter ido.
Ligamos para o hotel, deixamos recado no telefone, mandamos e-mail e infelizmente não tivemos nenhum retorno no dia.
Após algumas tentativas tentando cancelar a reserva, eles nos informaram que não seria possível o reembolso.
Achei bastante falta de respeito porque tentei várias vezes avisar o hotel e eu não pude ir por a estrada estada fechada por segurança e todos os shuttles foram cancelados.

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Atendimento
Obrigado, FernandaFMP
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Resposta do administrador:Respondida em 21 de abril de 2017
Tradução do Google

Dear FernandaFMP

Thank you for sharing your experiences at Mantra on View Hotel.

I’m Obviously disappointed to read that your stay wasn’t up to your expectation. Certainly it seems we fell short of our usually high standards. Please be assured that I will share your feedback with the team to ensure we can provide a higher level of service to all our valued guests.

In relation to circumstances surrounding cyclone Debbie, we were unable to offer refunds for guests affected by the storm. However, we did have a system in place in which a return booking could be made.

Thank you

Kiel Jackson
Assistant Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 9 de abril de 2015 via dispositivo móvel

O hotel oferece bom preço e boa localização. Os quartos sao bons, limpos e espaços. A piscina é um bom atrativo, para relaxar da praia. Café da manhã bem servido. Fui bem atendido e recomendo. Preço justo.

Data da estadia: maio de 2014
Tipo de viagem: Viajou em casal
1  Obrigado, Leonides D
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 14 de fevereiro de 2014

O hotel é muito bem localizado, a poucos metros do ponto de ônibus que leva para o Sea World e os outros parques temáticos de Gold Coast. Fica próximo da praia, dos restaurantes, das baladas e do centro de compras. O preço da diária é justo, mas a internet é lenta e cara (como na maioria dos hotéis da Austrália). Os quartos são limpos e confortáveis.

Data da estadia: abril de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, GerhardPenha
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ASPGM, General Manager do(a) Mantra on View Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de fevereiro de 2014
Tradução do Google

Dear GerhardPe,

Sincerest thanks for the valued feedback on your recent stay with us. Location is a real plus and with the light rail testing at present and due to start in June, will be even better for tourists.

I am currently working on either an upgrade from our current internet provider or a new supplier to provide better service.

I will pass on your comments to our housekeeping team as they are really doing all possible to make sure the rooms are clean and comfortable and as we proceed with room and corridor painting, sheer curtain replacement has been completed and we are currently working on new bed runners, pillow bolsters and cushions.

We hope to have you stay with us again, and again many thanks for your feedback.,

Kind regards

Grant

Grant S James
Regional General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 28 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
AMJaime, Front Office Manager do(a) Mantra on View Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de agosto de 2018

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
AMJaime, Front Office Manager do(a) Mantra on View Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações