O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (367)
Filtrar avaliações
367 resultados
Pontuação dos viajantes
71
158
80
38
20
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
71
158
80
38
20
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 367 avaliações
Publicada 27 de maio de 2016

O quarto, para 3 pessoas é espaçoso, continha uma cozinha compacta e uma pequena varanda. A diária incluía o café da manhã, que servia ótimos croissants.
A limpeza era bem deficiente e, algumas vezes parecia que nem era feita.
Os funcionários foram bem atenciosos.
A localização era um pouco afastada do centro, mas o trajeto podia ser feito a pé.

  • Hospedou-se em maio de 2016, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Moema R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 19 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Estive em Cairns na semana passada e hospedei-me no Queenslander.
Muito bom!! Preço justo, café da manhã incluso no pacote (e bem reforçado), o atendimento é bom e os quartos são enormes!
Foi uma surpresa agradável. Recomendo com certeza!

Hospedou-se em novembro de 2015, viajou com amigos
Obrigado, Louise F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 2 de fevereiro de 2015

Eu me hospedei neste hotel em janeiro de 2015 onde fiquei 3 noites. Infelizmente na primeira minha primeira noite fui "atacada" por 'bed bugs' (percevejo de cama) - quarto 335. No dia seguinte, após comunicar que havia sido picada, trocaram-me de quarto. Em nenhum momento me ofereceram indenização. Eu tive de solicitar reembolso de no mínimo uma diária, o que foi aceito sem problemas. A gerente do hotel disse que fazia tempo que não tinham esse tipo de problema (sic). Apesar dos bedbugs, as instalações do hotel são boas.

Dica de quarto: Olhar bem embaixo do colchão e atrás da(s) cama(s) se não há bedbugs.
  • Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou a sós
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
2  Obrigado, Carla K
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 5 de julho de 2014

Fiquei nesse hotel em junho de 2014. Estávamos em três pessoas e pegamos um apartamento com dois quartos. O banheiro estava reformado e limpo. A cozinha deixou a desejar: tivemos que lavar os utensílios antes de usá-los pois estavam mal-cheirosos. Infelizmente o apartamento não era para não fumantes e o vizinho fumava na varanda. A piscina parecia boa, mas com a água gelada não pudemos usa-lo. Todos os recepcionistas eram bem atenciosos, porém bem lentos. Como chegamos antes do horário do check-in, foi nos oferecido local para guardar as malas e banheiro com chuveiros. Recomendo o passeio aos corais. Também recomendo que aluguem um carro e sigam até Port Douglas, que tem lindas praias! Fica a 5km do aeroporto e a 2km da Marina, onde fica o centro da cidade.

Dica de quarto: Escolham um quarto para não fumantes
  • Hospedou-se em junho de 2014, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, pbsylvestre
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações