Publicada em 2 de abril de 2017

Trata-se de um hotel de uma cadeia renomada com a melhor localização em Cairns, junto a marina e com excelente área de jardins e lazer no centro de Cairns.
Prédio moderno e com excelente sistema de segurança. WIFI perfeita e área de lazer com piscinas e bar. O apt é bem espaçoso com varanda e possui todos os ´tens necessários para uma estada segura e confortável. O buffet do café da manhã é bom mas deixa a desejar pela categoria do hotel, faltando variedades como frutas frescas.
O hotel está interligado ao shopping em torno de toda a marina.
Recomendo para todos os tipos de viajantes que não exijam luxo e que suportem um grande movimento de turistas em grupos de asiáticos, em grande maioria.

Dica de quarto: Apt com vista para a marina e ou jardins
Data da estadia: março de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
NicODonnell, General Manager do(a) Shangri-La Hotel, The Marina, Cairns, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de abril de 2017

Prezado miguel a,

Publicada em 20 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel da famosa rede é sempre muito bom . Sensacional localização em frente da saídas dos barcos pra mergulho. Foi nos oferecido no dois primeiros dias um upgrade para uma suíte do horizon club , que è sensacional , por $40 por dia e aceitamos sim . Wi-Fi sofrível nos quartos .

Data da estadia: novembro de 2016
NicODonnell, General Manager do(a) Shangri-La Hotel, The Marina, Cairns, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de novembro de 2016

Caro FernandesNet0,

Obrigado por sua maravilhosa revisão após a sua estadia conosco. Estou muito feliz em ler que você teve um tempo mais agradável e esperamos recebê-lo de volta para Shangri-La em breve.

Publicada em 15 de outubro de 2016

A localização deste hotel, mesmo na marina e perto da zona dos melhores restaurantes e jardins é um dos seus pontos fortes. Mas não fica por aqui: os quartos são muito confortáveis e amplos, o banheiro é ótimo e a instalações comuns como a piscina e área de fitness, não sendo excecionais, são agradáveis. O pequeno almoço é realmente excelente! Adorei a cidade de Cairns e julgo que fiz a melhor escolha do hotel para me hospedar. A repetir!

Data da estadia: junho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
NicODonnell, General Manager do(a) Shangri-La Hotel, The Marina, Cairns, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de outubro de 2016

Caro Sandra X,

Muito obrigado para sua revisão maravilhoso. Tenho o prazer de ler-lhe absolutamente se sua estadia em Shangri-La e esperamos recebê-lo de volta em breve.

Publicada em 28 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Sou fã da rede Shangri-la e mais uma vez não fui decepcionado. Adorei minha estadia em Cairns e o hotel foi um dos motivos.
Já no check-in fomos cordialmente recebidos por uma recepcionista que nos ofereceu um upgrade de quarto para o Horizon Club. Não só o quarto possuía uma vista maravilhosa para a marina como nos dava direito a café da manhã numa área reservada do Horizon Club e um pequeno buffet entre 17h e 19h com bebidas à vontade. Realmente recomendo.
Além disso, a localização do hotel é excelente com vários bares próximos como o Pier e o Salt. Conta também com um shopping anexo , academia e spa . Mas infelizmente não é o Chi Spa.
Amamos nossa estadia !

Data da estadia: janeiro de 2016
NicODonnell, General Manager do(a) Shangri-La Hotel, The Marina, Cairns, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de janeiro de 2016

Caro RuiFiuzaFilho ,

Muito obrigado pelo seu maravilhoso comentário ! É sempre agradável para receber tais comentários maravilhosos e ainda melhor quando eles vêm de um Shangri- La convidado leal. Estou muito contente ao ler que você apreciamos muito a sua estadia conosco e espero que vamos vê-lo novamente em breve .

Publicada em 14 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

A localização é o ponto alto.
Está a alguns passos da muvuca.
A cidade é ótima e portanto muito importante ficar próximo de tudo.
O hotel está junto a um shopping com algumas lojas de pouca utilidade. Mas tem restaurantes ótimos e uma vista ótima.
Os quartos virados para a Marina tem uma vista maravilhosa. Vale a pena o investimento.
O café da manhã é o ponto fraco.

O staff é atencioso. Mas não tem moleza. Cobraram Au$68 por 1h de late check-out. E as toalhas para piscina são alugadas por Au$ 4/dia.

Data da estadia: janeiro de 2016
NicODonnell, General Manager do(a) Shangri-La Hotel, The Marina, Cairns, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de março de 2016

Caro Cláudio F,

As minhas desculpas para o atraso na minha resposta . Eu realmente aprecio você tomar o tempo para compartilhar seus comentários sobre a sua estadia conosco e nós esperamos que possamos vê-lo novamente em breve .