O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.292)
Filtrar avaliações
2.292 resultados
Pontuação dos viajantes
1.572
562
114
29
15
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
1.572
562
114
29
15
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
1.056 a 1.061 de 2.292 avaliações
Publicada em 4 de outubro de 2016
Tradução do Google

Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Wayne R, General Manager do(a) Pullman Reef Hotel Casino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de outubro de 2016
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 4 de outubro de 2016
Tradução do Google

Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Wayne R, General Manager do(a) Pullman Reef Hotel Casino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de outubro de 2016
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de outubro de 2016 via dispositivo móvel
Tradução do Google

Data da estadia: outubro de 2016
Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Wayne R, General Manager do(a) Pullman Reef Hotel Casino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de outubro de 2016
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 30 de setembro de 2016
Tradução do Google

Dica de quarto: We did book an ocean view room, but did not get one at check-in. But then we didn't remind them that we booked an ocean view room either.
Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Wayne R, General Manager do(a) Pullman Reef Hotel Casino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de outubro de 2016
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de setembro de 2016 via dispositivo móvel
Tradução do Google

Data da estadia: setembro de 2016
Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Wayne R, General Manager do(a) Pullman Reef Hotel Casino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de outubro de 2016
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações