O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.187)
Filtrar avaliações
2.187 resultados
Pontuação dos viajantes
1.495
540
108
29
15
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.495
540
108
29
15
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 2.187 avaliações
Publicada 31 de julho de 2014 via dispositivo móvel

Localização perfeita, perto das atrações principais. Equipe do hotel muito atenciosa, apesar de terem devolvido uma encomenda minha aos correios, mas deram total suporte para nova remessa. Quarto muito confortável, muito limpo, ótima vista e agradável.

Hospedou-se em: julho de 2014
Obrigado, RicardoSpac
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 28 de dezembro de 2013

Esperava mais deste hotel. Os quartos sao de tamanho bom, porem achei uma barata morta em baixo do criado mudo. Não gostei da decoração do lobby. Se voltar a Cairns nao pretendo repetir o hotel. Deixou a desejar na limpeza e na decoração

  • Hospedou-se em dezembro de 2013, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
2  Obrigado, Veruska A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada há 4 semanas

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Wayne R, General Manager do(a) Pullman Reef Hotel Casino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 3 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 4 semanas

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Wayne R, General Manager do(a) Pullman Reef Hotel Casino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 4 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 4 semanas

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Wayne R, General Manager do(a) Pullman Reef Hotel Casino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 4 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações