O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.599)
Filtrar avaliações
2.599 resultados
Pontuação dos viajantes
890
1.097
433
103
76
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
890
1.097
433
103
76
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 2.599 avaliações
Publicada em 27 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com excelente localização no coração turístico de Cairns. Oferece conforto e bom custo beneficio. Ótimo café da manhã e restaurante bom para os que não querem o tumulto dos ótimos restaurantes da Esplanede!

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, carlosnewtong
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
doubletreecairns2017, Front Office Manager do(a) DoubleTree by Hilton Hotel Cairns, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de agosto de 2018
Tradução do Google

We are so pleased to read that you had a wonderful trip to Cairns. Thank you for taking the time to review and I hope that we can welcome you back again soon.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel antigo em Cairns, com quartos reformados, porém nosso quarto 216 estava com um cheiro insuportável de MOFO. Passei mal espirrando os 3 dias que ficamos hospedados no hotel. As camas estavam com colchões que precisam trocar urgente pois estavam com buraco de tão usadas. Café da manhã fraco. De bom somente a localização e a internet que funciona bem. De modo geral um hotel ruim.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, Joaoferraz
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
doubletreecairns2017, General Manager do(a) DoubleTree by Hilton Hotel Cairns, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de abril de 2018
Tradução do Google

Thank you for taking the time to share your experience about your recent stay at our hotel. We sincerely appreciate your feedback and we're very sorry you were unhappy. Our Executive Team is reviewing your comments to ensure they are used to improve our guest's experience. We hope you will consider staying with us in the future.
Kind Regards,
Scott Wilson | General Manager
scott.Wilson@Hilton.com

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é muito bem localizado em avenida cheia de lojas, supermercado, casa de câmbio, restaurantes, bares e farmacia e próximo à marina e a Esplanade, que é um calçadão à beira mar. Quarto de ótimo tamanho, cama confortável e chuveiro que proporciona um bom banho. Há ainda no quarto jarra elétrica para ferver água e fazer café e chá.

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Obrigado, 573silvanaq
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
doubletreecairns2017, General Manager do(a) DoubleTree by Hilton Hotel Cairns, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de março de 2018
Tradução do Google

Thank you for choosing to stay with us and I am glad to hear that your stay with us was a memorable one! We look forward to welcoming you back to the hotel in the near future.

Kind Regards,
Scott Wilson
General Manager
scott.wilson@hilton.com

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 18 de janeiro de 2018

Hotel muito bom, em uma localização excelente, com um atendimento muito bom, com pessoal solícito, com quartos amplos e roupas de cama e banho de primeira, com excelente café da manhã, bem no centro e beira do porto

Dica de quarto: frente para o mar
Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, celso329
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
doubletreecairns2017, General Manager do(a) DoubleTree by Hilton Hotel Cairns, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de janeiro de 2018
Tradução do Google

Thank you celso329 for taking the time to leave on review via Tripadvisor. I am pleased to see you had an enjoyable stay and enjoyed all the Hotel amenities.
We look forward to welcoming you back to the DoubleTree again soon.

Kind Regards,
Scott Wilson | General Manager
scott.Wilson@Hilton.com

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 14 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Boa localização, próximo a vários restaurantes, quartos amplos, colaboradores atenciosos, limpo e muito bonito.
Em frente ao aquário, onde tem um restaurante que serve até carne de canguru.
Café da manhã excelente.
Valeu a experiência.

Data da estadia: dezembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, Zedujorge
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações