“Fantastico!!!!”
outros viajantes reservaram este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
3 quartos, 2 banheiros, acomoda 8 pessoas
Cairns, Cairns Region, Queensland

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 2 avaliações)
Faça uma avaliação

4 avaliações
3 avaliações de hotéis
“Fantastico!!!!”
Publicada em 24 de janeiro de 2020 para uma estadia em janeiro de 2020

O apartamanto alugado superou nossas expectativas, muito amplo, arejado, iluminado, cozinha completa, bem mobiliado e otimos equipamentos; dou 5* para nosso anfitriao Michael que nos recebeu pessoalmente e passou informacoes completas do uso do apartamento e das facilidades da cidade; nossa experiencia em Cairns vai ficar guardada na memoria.

Data da estadia: janeiro de 2020
Esta avaliação foi útil? Sim
katie0806
1 avaliação
Publicada em 22 de julho de 2019 para uma estadia em julho de 2019

Data da estadia: julho de 2019
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar