O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.325)
Filtrar avaliações
1.325 resultados
Pontuação dos viajantes
539
531
157
49
49
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
539
531
157
49
49
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 1.325 avaliações
Publicada em 4 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Um hotel novo, recém terminado, com quartos modernos, amplos, bonitos e muito bem decorados,em uma cidade maravilhosa.
Localização perfeita, central, com um café da manhã bem completo. Muito bom, com uma bela relação custo-benefício .

Hospedou-se em novembro de 2014, viajou a trabalho
Obrigado, Tiago L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
fourpointsbrisbane, General Manager do(a) Four Points by Sheraton Brisbane, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de julho de 2015
Tradução do Google

Dear Tiago L,

I'm delighted you enjoyed your recent stay with us and found our service and facilities exceeded your expectations. We appreciate you taking the time to provide feedback and I hope that you will visit us again when you are next in Brisbane.

Warm regards

Brad Mercer
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 3 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
FPBrisbane, General Manager do(a) Four Points by Sheraton Brisbane, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de setembro de 2018

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
FPBrisbane, General Manager do(a) Four Points by Sheraton Brisbane, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 31 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
FPBrisbane, General Manager do(a) Four Points by Sheraton Brisbane, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 31 de agosto de 2018

Hospedou-se em: agosto de 2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
FPBrisbane, General Manager do(a) Four Points by Sheraton Brisbane, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações