“Hamburger”

29 de 5.111 Restaurantes em Brisbane
Opções: Aberto até tarde
Opções: Aberto até tarde
Publicada 24 de março de 2016

Fui com meu filho que estava morando em Brisbane, para o almoço. Estava bem cheio, mas fomos atendidos rapidamente. A carne estava muito saborosa.

Publicada 24 de fevereiro de 2016

Fui comer no Miel depois do trabalho voltando para o Hotel. Foi uma excelente opção que encontrei de sanduiche a dois quarteirões de casa. Pedi a opção tradicional da casa. A batata que acompanha o sanduiche também é muito boa.

Publicada 23 de dezembro de 2015

Vim parar nesse container por convite de uma amiga que mora em Brisbane. Segundo ela, é um dos lugares prediletos dos moradores da cidade e fica bastante lotado à noite. Mas fomos pouco depois do almoço e estava bastante tranquilo.

Pedimos o Hamburguer principal da casa, que serviu duas pessoas não muito gulosas. O Hamburguer é mais fino que o das hamburguerias normais, bem temperado e com bons acompanhamentos.

A batata frita é especialmente boa.

Publicada 8 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Comemos hambúrguer lá e é muito bom, tem hambúrguer vegetariano, de carne, de peixe, como quiser. Você pode também montar o seu hambúrguer. O container é pequeninho, é um botequinho, mas muito bom.

Publicada 1 de janeiro de 2015

Informações básicas
Quando? 24.dez.2014, 1:30pm
Quantas pessoas? 2 - eu e minha esposa
O que pedimos? MIeL Beef Pattie Burger ($12), Cheeseburger ($10.5)

Resumo: acho que demos sorte de achar um lugar fácil para sentar, pois o espaço é bem pequeno. As pessoas normalmente pedem o lanche para levar. De qualquer forma, os dois lanches estavam muito bons! Não acho que valem nota máxima pois já comi muitos outros melhores, mas certamente foi o melhor que achams na Australia até então.
OBS: fomos no Miel pois estava como 13 no ranking de restaurantes de Brisbane, mas note que a quantidade de reviews é BEM pequena comparada com os outros da lista.

Detalhes da nota
- Atendimento (5/5): o lanche sai rápido e é levado na mesa. Nada a reclamar!
- Comida (4/5): como disse acima, lanches muito bons mas que não valem a nota máxima
- Ambiente (3/5): pequeno e na rua. Tem charme pra algumas pessoas, não é o nosso caso. :)
- Custo-benefício (5/5): muito barato!

• Ambiente

Os viajantes que viram Miel Container - Premium Homemade Burger, também viram

Brisbane, Brisbane Region

Já visitou Miel Container - Premium Homemade Burger? Compartilhe suas experiências!