Publicada 13 de janeiro de 2015

o hotel é maravilhoso muito limpo quartos excelente atendimento impecavel , a dificuldade ficou pelo ingles que eu não falo nada então ficou um pouco complicado mais valeu a pena pois nos gestos acaba se entendo um pouco o valeu é que me diverti

Hospedou-se em dezembro de 2014, viajou com amigos
Publicada 26 de junho de 2014

Tem o bom serviço e o requinte da rede Marriott, mas o melhor é a localização. Está na Queen Street (a rua do agito), e do hotel dá para conhecer o principal da cidade a pé. Voce não precisará se preocupar com transporte público, carro, etc.

• Hospedou-se em maio de 2014, viajou a sós
Publicada 28 de outubro de 2013

Localização privilegiada. Além disso, conta com o requinte da rede Marriott, o melhor custo benefício de redes pelo mundo. Voce nunca se surpreende negativamente. Contudo, o preço do Café da Manhã, que não está incluso, é um pouco salgado. Creio que este seja um tiro certo para quem não quer se arriscar.

• Hospedou-se em novembro de 2012, viajou a trabalho
Publicada 29 de junho de 2012

Sem dúvida o melhor hotel que já me hospedei. Extremamente completo! ótima localização, serviço cordial, spa, sauna, piscina e um quarto muito confortável, limpo e luxoso.

• Hospedou-se em maio de 2012, viajou a dois
Publicada 17 de abril de 2012

Ótima localização, pessoal muito atencioso e acomodações muito boas. O que mais me chamou a atenção foi a educação e prestatividade dos funcionários do hotel. O que ficou a desejar foi a velocidade da Internet de cortesia, e do preço do café da manhã.
Recomendo e voltaria a ficar no mesmo hotel caso volte a Brisbane.

Dica de quarto: O programa de fidelidade da rede dá acesso gratuito à Internet nos quartos.
  • Hospedou-se em março de 2012, viajou a trabalho