Publicada 20 de julho de 2016

Este foi o terceiro hostel em que fiquei alojado em Sydney, e finalmente descobri um com tudo o que gosto, bom ambiente, um custo não exagerado, um staff atencioso e bem localizado.
Como pontos fortes realço a sala comum e o terraço que são excelentes para conviver com os outros residentes e proporcionam bons momentos de descontração.

• Hospedou-se em junho de 2016, viajou a sós
Publicada 13 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Adorei esse hostel. Super familiar, sem bagunça ou festas. Silencioso a noite, quarto espaçoso, Wi-Fi satisfatória.

A recepção nos deu varias dicas e foi muito cortês conosco. A unica coisa que deixou a desejar foi o cafe da manhã. mto bagunçado e sem mtas opçoes. Não vá contando com ele e não terá problemas.

Uma dica boa pra quem vai pra lá é ir de trem, a Central Station fica a 4 quarteirões pequenos dali e tem um trem q sai de dentro do aeroporto e custa $15 dólares. Melhor que taxi que no transito pode dar $70 (eu paguei isso!!!)

Também tem uma dominos ali perto que é super barata e mega fantastica! Vale a pena pra um dia com menos $$

Hospedou-se em abril de 2016, viajou a dois
Publicada 1 de janeiro de 2016

Ótimo hostel, muito bem organizado, limpo, quarto otimo!
preço cabe no bolso, ótima localização, perto do centro, mas não na muvuca, da pra dormir sem o barulho dos bares.
café simples porem suficiente, geladeira coletiva pra guardar comidas e cozinha tambem coletiva.
otima experiencia!!
recomendo!

Publicada 14 de junho de 2015

Boa localização, perto da estação central.
Equipe atenciosa.
Possui como diferencial café da manhã incluso (cerais, pão de forma, manteiga, pasta de amendoim, geléias, leite, chá e café).

Wi-fi grátis na área comum e um PC disponível.

Quartos possuem uma arara com cabides e uma mesa. Possui um armário para cada cama (leve seu próprio cadeado!).
Roupa de cama limpa (porém o cobertor parece que não é trocado toda vez, lençol, virol e fronha, sim)
Quartos de 4 camas tem banheiro próprio. Acesso ruim em um dos quartos que fiquei, pois tive que subir um pequeno lance de escadas com a bagagem.

Achei que a limpeza da área comum deixou a desejar, pois tinha poeira nos cantos (armário com livros, estante próxima à TV) e vi algumas baratas. A geladeira deveria se limpa com maior frequência.

No geral o hostel é Ok e tem um bom custo benefício pelas vantagens que oferece (wi-fi gratis e café da manhã)

Dica de quarto: Quartos de 4 camas tem banheiro privado
  • Hospedou-se em março de 2015, viajou a sós
Publicada 18 de fevereiro de 2015

Localização privilegiada, próximo a shoppings e mercados.
Próximo também de pontos de ônibus e trem. Pessoal muito atencioso, ajudam no roteiro dos passeios, dão mapas e todas as dicas e facilidades da cidade.
Demais!!

• Hospedou-se em março de 2014, viajou com a família