Publicada em 13 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Adorei esse hostel. Super familiar, sem bagunça ou festas. Silencioso a noite, quarto espaçoso, Wi-Fi satisfatória.

A recepção nos deu varias dicas e foi muito cortês conosco. A unica coisa que deixou a desejar foi o cafe da manhã. mto bagunçado e sem mtas opçoes. Não vá contando com ele e não terá problemas.

Uma dica boa pra quem vai pra lá é ir de trem, a Central Station fica a 4 quarteirões pequenos dali e tem um trem q sai de dentro do aeroporto e custa $15 dólares. Melhor que taxi que no transito pode dar $70 (eu paguei isso!!!)

Também tem uma dominos ali perto que é super barata e mega fantastica! Vale a pena pra um dia com menos $$

Data da estadia: abril de 2016
Publicada em 1 de janeiro de 2016

Ótimo hostel, muito bem organizado, limpo, quarto otimo!
preço cabe no bolso, ótima localização, perto do centro, mas não na muvuca, da pra dormir sem o barulho dos bares.
café simples porem suficiente, geladeira coletiva pra guardar comidas e cozinha tambem coletiva.
otima experiencia!!
recomendo!

Publicada em 14 de junho de 2015

Boa localização, perto da estação central.
Equipe atenciosa.
Possui como diferencial café da manhã incluso (cerais, pão de forma, manteiga, pasta de amendoim, geléias, leite, chá e café).

Wi-fi grátis na área comum e um PC disponível.

Quartos possuem uma arara com cabides e uma mesa. Possui um armário para cada cama (leve seu próprio cadeado!).
Roupa de cama limpa (porém o cobertor parece que não é trocado toda vez, lençol, virol e fronha, sim)
Quartos de 4 camas tem banheiro próprio. Acesso ruim em um dos quartos que fiquei, pois tive que subir um pequeno lance de escadas com a bagagem.

Achei que a limpeza da área comum deixou a desejar, pois tinha poeira nos cantos (armário com livros, estante próxima à TV) e vi algumas baratas. A geladeira deveria se limpa com maior frequência.

No geral o hostel é Ok e tem um bom custo benefício pelas vantagens que oferece (wi-fi gratis e café da manhã)

Dica de quarto: Quartos de 4 camas tem banheiro privado
Data da estadia: março de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 18 de fevereiro de 2015

Localização privilegiada, próximo a shoppings e mercados.
Próximo também de pontos de ônibus e trem. Pessoal muito atencioso, ajudam no roteiro dos passeios, dão mapas e todas as dicas e facilidades da cidade.
Demais!!

Data da estadia: março de 2014
Publicada em 31 de outubro de 2014

Ótima localização (ao lado da Chinatown) e bem em frente à estação central.
Bem pertinho do Paddy's Market (compras!!!)
Fica a uns 20 min de caminhada da Opera House e Harbour Bridge. E se quiser ir à Bondi Beach, é só subir a rua e pegar um ônibus.

Funcionários simpáticos e super prestativos!!

Café da manhã simples, mas muito bom (não deixem de provar o Vegemite - horrível, mas típico da Austália! haha)

Data da estadia: novembro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos