Publicada em 18 de janeiro de 2018

Excelente localização, próximo ao Darling Harbour, com atendimento de pessoal muito bom, atenciosos , todos solícitos . Apartamentos muito confortáveis, com roupa de cama e banho de primeira. Excelente café da manhã.

Dica de quarto: ficamos em um interno, muito bom, silencioso
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 3 de outubro de 2017

Estivemos hospedados neste hotel por 2 noites. O hotel tem um excelente localização no caração de Sidney, os pontos de interesse são alcançáveis a pé.
É notório que em tempos foi um grandioso hotel - contudo agora está um pouco demodé. Necessita de um banho de boutique. Pequeno almoço variado e com apresentação, mas contudo necessita também de um refresh.
Tem vários restaurante no edifício - inclusive um italiano que experimentamos e gostamos muito.
Em síntese: vale pela excelente localização.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Publicada em 2 de abril de 2017

Esta foi a 2a vez em que me hospedei ho The Grace Hotel. Excelente localização e melhor atenção por parte dos funcionários e excelentes serviços oferecidos. prédio centenário belíssimo e muito bem coservado e modernizado. WIFI perfeita, terraço com piscina, saunas e gym excelentes. Ambientes requnitados, junto a tudo de melhor em Sydney. O apt é grande, espaçoso e possui todos os ítens para conforto e segurança.
O buffet do café da manhã é muito bom possui desconto para os hóspedes quando solicitando os coupons na recepção. Achei um pouco menos variado do que em 2015 e faltam mais frutas frescas e patisserie.
Recomendo para todos os viajantes que exijam conforto, segurança e serviços de qualidade.

Dica de quarto: Andar alto de frente para a York st.
  • Hospedou-se em março de 2017, viajou a trabalho
Publicada em 18 de fevereiro de 2017

Hotel ímpar quanto à localização,é o que se chama acertar na mosca...maravilha de local.
A 5/10 minutos de Darling Harbour local estratégico para visitar toda a grande Sydney e esta é sem dúvida uma mega cidade.

Barco Hop-off -Hop-On/SeaLife/Aquarium/Wild Life/SydneyZoo/Museu Maritimo/Tower Sydney e Pitt St local inperdivel de Shoppings e compras variadas
A15/20 minutos Chinatown/Paddy's Market e Fish Market.
Breakfast completo e equilibrado com várias opções de alimentos (considero exagerada o pagamento exigido pela operadora CATAI do suplemento por noite temporada alta de 42€ além do valor programa catálogo).
Não dou nota 10 porque pelo preço pago o breakfast pelo menos deveria ter umas saladas verdes...encontradas muitas vezes em Hoteis de bitola inferior.
No entanto dou nota positiva para este Hotel charmoso de aspecto clássico tipo ArteDeco
Recomendo....

Hospedou-se em: fevereiro de 2017
Publicada em 26 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel está muito bem localizado, a no máximo 20 minutos de caminhada de diversos pontos turísticos da cidade, como Circular Quay, Harbour Bridge, Opera House, The Rocks, Darling Harbour, Queen Victoria Building, Sydney Tower, Royal Botanic Gardens, Hyde Park. Além disso, está a uma curta caminhada da estação Wynyard, sendo muito conveniente para acesso à rede de transporte público da cidade. Fácil acesso a mercados e às melhores lojas.
O hotel é muito elegante, com funcionários muito cordiais e atenciosos. O quarto é muito silencioso. Não é enorme, mas tem um bom tamanho e é muito limpo. Fornecem chás e cafés de cortesia, além de contar com itens de comodidade como cofre e ferro de passar roupa.
O banheiro tem um bom tamanho, bom chuveiro, varal e itens de higiene pessoal de primeira linha.
Algo que me impressionou foi que, após chamado, um dos elevadores estava rapidamente disponível em seu andar. Nunca precisei esperar por mais de um minuto por um elevador neste hotel.
O único ponto negativo que eu apontaria é o Wi-Fi dentro do quarto, que era muito instável e se desconectava frequentemente.
Mesmo assim, recomendo muito o hotel, e certamente me hospedaria aqui novamente.

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a dois