O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (7.302)
Filtrar avaliações
7.302 resultados
Pontuação dos viajantes
4.279
1.811
683
310
219
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
4.279
1.811
683
310
219
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 7.302 avaliações
Publicada em 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

É um bom hotel, bem localizado (apesar da ladeira para subir) e com vistas lindas de Sydney. Funcionários do happy hour do Horizon Club muito simpáticos e educados. Ótima academia. Estávamos comemorando nosso aniversário de casamento e nos presentearam com uma espumante. Contudo está um pouco abaixo do padrão de qualidade da rede Shangri-la. Elevadores lotados, turn down service incompleto nas suítes do Horizon club, e faltou a característica gentileza e acolhimento na recepção e o perfume ambiente que definem as estadas nos hotéis da rede.

Data da estadia: janeiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, Nandachedid
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gudrun S, Resident Manager do(a) Shangri-La Hotel Sydney, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de fevereiro de 2018
Tradução do Google

Dear Nandachedid
Thank you for choosing to stay at Shangri-La Hotel, Sydney and for taking the time to deliver us with such valued feedback. I am pleased to hear you enjoyed the majority of your stay at the hotel and our colleagues were able to delight you. With regards to the issues that you raised, please rest assured that this has been raised with the team. We would like to sincerely apologise for causing delays to your schedule during your stay. We are pleased to have our owners approval to transition through lift upgrades and during your stay one lift was out of service for refurbishment purposes. We are looking forward to presenting more efficient lifts to better service our valued guests. We hope this matter has not impacted on your stay entire stay and look forward to having you with us again soon.
Kind regards
Gudrun

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de janeiro de 2018

Quarto super confortável, com visão da baía, café da manhã de altíssimo nível e wi fi de boa qualidade. Hotel grande com serviço impessoal e elevadores que mais parecem de shopping centres de tão cheios. Mas é bem localizado (perto da ópera, lojas, marinas, restaurantes, etc). Tem spa com uma massagem cara e bem ruim.

Data da estadia: dezembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, danielc180290
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gudrun S, other do(a) Shangri-La Hotel Sydney, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de janeiro de 2018
Tradução do Google

Dear Daniel C
Thank you for taking the time to deliver your feedback. We are pleased to hear that you had the opportunity to enjoy our beautiful views but apologise that your experience did not meet Shangri-La standards. With regards to the lifts we would like to sincerely apologise for causing delays to your schedule during your stay. We are pleased to have our owners approval to transition through lift upgrades and during your stay one lift was out of service for refurbishment purposes. We are looking forward to presenting more efficient lifts to better service our valued guests. We hope this matter has not impacted on your stay entire stay.
Kind regards
Gudrun

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Vista magnífica, funcionários educados, quartos limpos. Elevadores lentos, lotados e parando em todos os andares sem conseguir entrar mais pessoas. Um dos dias nosso quarto só foi limpo as 17:30 h. Tivemos que solicitar o serviço!

Data da estadia: janeiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, Adelaini
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gudrun S, Resident Manager do(a) Shangri-La Hotel Sydney, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de janeiro de 2018
Tradução do Google

Dear Adelaini
Thank you for your feedback. We are thrilled that you had the opportunity to enjoy our spectacular harbour views but would like to sincerely apologise for causing delays to your schedule during your stay. We are pleased to have our owners approval to transition through lift upgrades and during your stay one lift was out of service for refurbishment purposes. We are looking forward to presenting more efficient lifts to better service our valued guests. We hope this matter has not impacted on your stay entire stay.
Kind regards
Gudrun

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 31 de dezembro de 2017

Uma excelente opcao para quem estiver em Sydney, desde a localização privilegiado no bairro The rocks, próximo a ponte de sydney e a opera house , o atendimento, os quartos,vista maravilhosa, o café da manha e o bar que fica no ultimo andar que è simplesmente espetacular. Senti muito por nao ter uma piscina no hotel, acho um vacilo e faz falta num hotel de grande porte como o Shangri la. Deveriam providenciar com urgencia!!! Escolhi um quarto com vista para a opera house, fiquei no andar 13 e valeu demais a pena, um mega vista de uma das construcoes mais incriveis do sec.20. Quanto mais alto melhor, sao 36 andares

Dica de quarto: procurar ficar do decimo andar pra cima, acho melhor a vista pra opera house, mas ha tb a opcao de ser com vista para ponte de sydney
Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, MarioBarrosUSH
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gudrun S, Resident Manager do(a) Shangri-La Hotel Sydney, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de janeiro de 2018
Tradução do Google

Dear MarioBarrosUSH
Thank you for choosing to stay at Shangri-La Hotel, Sydney. I'm very pleased to hear you had a wonderful experience at the hotel and our colleagues were able to delight you. With regards to the feedback about the swimming pool, we do have a pool within the hotel, it is located on Level 2 with CHI, The Spa and hope that you will have the opportunity to enjoy it upon your next visit. We look forward to having you with us again soon.
Kind regards
Gudrun

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 18 de setembro de 2017

Hotel excelente e perfeito para quem está a passeio turístico. Dá para fazer vários pontos de interesse à pé. Bom atendimento, instalações modernas e camas muito confortáveis. Café da manhã muito bom. Uma estadia excepcional.

Dica de quarto: Se puder fique com quarto com vista para a Ópera e Baia de Sydney
Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, Divonsir
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gudrun S, Resident Manager do(a) Shangri-La Hotel Sydney, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de setembro de 2017
Tradução do Google

Dear Divonsir
Thank you for choosing to stay at Shangri-La Hotel, Sydney. I'm very pleased to hear you had a wonderful experience at the hotel and our colleagues were able to delight you. We look forward to having you with us again soon.
Kind regards
Gudrun

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações