O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hilton Sydney
Ver Oferta
Gosta de economizar? Buscamos em até 200 sites para encontrar os menores preços
Hotéis próximos
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
QT Sydney(Sydney)
Ver hotel
Certificado de Excelência
  • Restaurante
  • Serviço de quarto
Ver hotel
  • Restaurante
  • Bar/Lounge
Swissôtel Sydney(Sydney)
Ver hotel
Certificado de Excelência
  • Piscina
  • Restaurante
Ver hotel
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
Ver hotel
  • Bar/Lounge
  • Internet gratuita
Ver hotel
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Ver hotel
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
Avaliações (4.815)
Filtrar avaliações
4.815 resultados
Pontuação dos viajantes
2.332
1.567
585
203
128
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
2.332
1.567
585
203
128
Veja a opinião dos viajantes:
FiltrarTodos os idiomas
Atualizando...
2.765 a 2.770 de 4.815 avaliações
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 30 de Maio de 2012

  • Hospedou-se em: maio de 2012, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MichaelBourne01, General Manager do(a) Hilton Sydney, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de Junho de 2012
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 29 de Maio de 2012

  • Hospedou-se em: dezembro de 2011, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MichaelBourne01, General Manager do(a) Hilton Sydney, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de Junho de 2012
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 29 de Maio de 2012

  • Hospedou-se em: maio de 2012, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MichaelBourne01, General Manager do(a) Hilton Sydney, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de Maio de 2012
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 28 de Maio de 2012

  • Hospedou-se em: maio de 2012, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MichaelBourne01, General Manager do(a) Hilton Sydney, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de Maio de 2012
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 28 de Maio de 2012

  • Hospedou-se em: maio de 2012, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MichaelBourne01, General Manager do(a) Hilton Sydney, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de Maio de 2012
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações