O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.191)
Filtrar avaliações
1.191 resultados
Pontuação dos viajantes
237
528
281
96
49
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
237
528
281
96
49
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
51 a 56 de 1.191 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 22 de agosto de 2017

  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 14 de agosto de 2017

  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 31 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 25 de julho de 2017

  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Victoria D, General Manager do(a) Ibis Sydney King Street Wharf, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de julho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 18 de julho de 2017

  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Victoria D, General Manager do(a) Ibis Sydney King Street Wharf, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de julho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações