“Noite super agravável!”
Avaliação sobre Azul Bar Restaurante

Azul Bar Restaurante
Publicada 21 de fevereiro de 2018

Sentamos em uma das mesas charmosas do passeio e a música estava sensacional.
Cardápio variado e atendimento bom.
Eu comi uma massa com molho pesto que o sabor estava divino.
Oferecem sangria e estava bem gostosa também.
Gostamos da escolha!

Eloisacr22, Proprietário do(a) Azul Bar Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de maio de 2018

Muito obrigada por sua avaliação.
Amamos quando nossos viajantes ficam felizes e aproveitam ao máximo sua passagem por Boipeba e pelo Azul.
Grande abraço

Publicada 19 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A comida é preparada com carinho e ingredientes saborosos. Eloisa foi excepcionalmente atenciosa, além de muito amigável no trato. Nos ajudou com indicações de tours e transporte para nossa viagem.
Recomendamos a todos.

Muito obrigada por sua avaliação, todo carinho respeito e atenção com nossos viajantes...
Amamos recebê-los e de alguma forma ajudar no que for possível.
Ficamos muito felizes que tudo tenha dado certo
Grande abraço

Publicada 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Heloísa é muito querida e atende com o coração. O local possui diversas opções de drinks que, particularmente, não vi em outros lugares de Boipeba. Sem dúvidas o diferencial é a decoração e trilha sonora única! O atendimento para mim foi super rápido e cheio de amor!

Muito obrigada por sua avaliação
Amamos de verdade o que fazemos, e ficamos muito felizes quando nossos viajantes se sentem acolhidos e aproveitam ao máximo tudo que temos no Azul, o ambiente à música e todo nosso amor.
Gratidão

Publicada 18 de janeiro de 2018

Comida sem sabor, vendem hamburguer, porem eles não dispõe de MAIONESE(!). Ao perguntar onde ficava o banheiro para lavar as mãos a atendente informava que não podia fazer coco lá! Simplesmente chocada! Preços altos, pratos muito fracos, não via a hora de sair de lá...morta de arrependimento!

Eloisacr22, Proprietário do(a) Azul Bar Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de janeiro de 2018

Muito obrigada por sua avaliação.
Infelizmente esta temporada ficamos vários dias sem água.
Muita gente utilizando o banheiro e sem água é impossível.
Simplesmente por bom senso.
Sentimos muito se sua experiência não foi boa.
Acreditamos que valor de 30 reais por um prato seja bem razoável considerando ser uma ilha de difícil acesso onde existe uma logística muito complicada.
Os hamburguês já vem com maionese e se quisesse mais uma poção poderia ter pedido.
Sinceramente comida sem sabor e caro.... ????
Mas você tem o direito de escrever...,

Mesmo assim muito obrigada

Publicada 16 de janeiro de 2018

É tudo uma delícia... a comida é muito boa, o local é super gostoso e o atendimento é show! Super recomendo!!!

Muito obrigada por sua avaliação.
Estamos sempre tentando que tudo seja perfeito em sua passagem pelo Azul.
Ficamos muito contentes com seus comentários.

Abraços

Os viajantes que viram Azul Bar Restaurante, também viram

Velha Boipeba, Ilha de Boipeba

Velha Boipeba, Ilha de Boipeba

Já visitou Azul Bar Restaurante? Compartilhe suas experiências!