Publicada em 6 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Rústico, lindo, limpo, aconchegante!!!
Um lugar que parece sua casa, pra chamar de seu no momento da hospedagem, mas beem melhor!
Sem contar com a presença desses dois, Letícia e Henrique!!! Pessoas educadas, simpáticas, te acolhem como se fossem da família, fazendo você se sentir o mais à vontade possível!
Pousada maravilhosa, com um jardim sensacional, um estrutura show de bola!
Voltarei à Boipeba, e fico novamente no mesmo local, sem dúvida!!!

Data da estadia: agosto de 2018
Obrigado, Raphael Henriqu... T
Publicada em 19 de julho de 2018 via dispositivo móvel

A estadia na casa Namoa foi muito acima de qualquer expectativa. A Leticia e o Henri tornaram nossa estadia em Boipeba muito especial. Não sei o que serão meus dias sem o café da manhã deles. É uma coisa absurda de boa!

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

Embora não tivesse ficado na pousada, mas podemos desfrutar da Creperia.
Um lugar muito especial e aprazível, bem arborizada e um ambiente agradável demais.
Tentamos uma vaga na Pousada, mas a mesma só dispõe de duas acomodações. Está em fase de crescimento e tomara que prossiga no mesmo nível.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 21 de fevereiro de 2018

Descobri a casa Namoa por aqui e como os comentários eram maravilhosos (ainda mais falando do café da manhã), decidimos ir conhecer.
A Letícia recebe como ninguém e nos ajudou com tudo que precisávamos.
O quarto é um charme e cheio de pequenos detalhes que fazem a diferença.
A localização é excelente e não podíamos ter ficado mais satisfeitos.
A pousada também possui uma creperia na parte da frente, mas nenhum barulho chega aos quartos.
E o café da manhã... ah, esse é especial mesmo!
O Diego, chef de cozinha, faz tudo: as massas dos pães, os bolos, o doce de leite. E todos os dias tinha uma surpresa, um sabor diferente. Ficamos encantados!
Com certeza a Casa Namoa fez a nossa viagem ficar ainda mais especial.

Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Alugamos um quarto na Casa Namoa de última hora pensando que seria apenas mais uma pousada dentre as outras...
Quando chegamos fomos recepcionados pela Leticia que foi um amor, nos deu todas as dicas de passeios e organizou um deles para nós, além disso ela já tinha organizado nosso transfer de chegada tb. O quarto era simples e bem organizado e limpinho. Chuveiro quente, ar condicionado e mosquiteiro e uma varandinha com rede bem aconchegante.
Mas vamos ao melhor de tudo: o café da manhã. Foi surpreendente, servido individualmente, nunca conseguíamos comer tudo de tantas opções: começava por um suco fresquinho, ai chegava o prato com sanduíches de brie e parma, croissants, tortinhas, bolos, frutas frescas picadas, café com leite e uma vitamina de frutas, tudo preparado pelo Diego, inclusive os pães e o dulce de leche! Ele nos contou que é cheff de um restaurante na Espanha.
Nota mil pra esse café.
Ahhh a pousada ficava numa região de ótima localização, bem pertinho da vilinha para um passeio a noite.
Sem dúvidas recomendamos!

Data da estadia: janeiro de 2018