Publicada em 22 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Amei tudo!
O clima da pousada é a cara de Boipeba mesmo!
Antes de fechar pesquisamos as opinões mas me surpreendeu.
A Letícia foi super atenciosa o tempo inteiro com as minhas dúvidas mesmo antes de chegar no local, o Henrique atencioso tb, o chef Diego e a Tamara tb são ótimos!
O café da manhã foi o melhor de todas as pousadas que já ficamos... é servido individualmente na mesa, mega caprichado, com várias opções (salgados, doces, frutas, suco...e tudo fresquinho!)
O chuveiro realmente é quente e com pressão ótima!
Não tenho do que reclamar. Fiquei encantada com o lugar!
Ah e claro, o crepe! Tem que comer tb!

Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 13 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Minha esposa e eu passamos 7 dias no quarto queen, tem ar condicionado, boa cama, chuveiro com água quente e com muita pressão, ambiente silencioso, mesmo sendo nos fundos do restaurante. Poucos insetos, considerando a proximidade com a mata. Café-da-manhã muito bom, preparado individualmente pelo chefe do restaurante.

Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 5 de outubro de 2017

Hospedagem perfeita, somos recebidos pelos donos que são super simpáticos e solícitos, tive ajuda até para organizar passeio de barco. O quarto é estilo rústico e simples, porém muito charmoso e limpo. O banheiro é amplo e o chuveiro maravilhoso. Ficamos no quarto com ar condicionado, recomendo. O café da manhã é o ponto alto, muda a cada dia e é sensacional. À noite, funciona a creperia junto à pousada, vale a pena provar os crepes deliciosos salgados e doces. Há somente 3 quartos e não aceitam crianças, é o local perfeito para casais, voltarei certamente!!

Dica de quarto: Reservar o quarto com ar condicionado
Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 22 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Gostei tanto dos crepes da Creperia Namoa que voltei 3 dias seguidos pra provar diferentes crepes do cardápio.
Como viajei sozinha achei ótimo o tamanho do crepe. O preço também é bom, ambiente agradável com música ambiente de muito bom gosto.
E o vinho branco que é servido em taça e custa 18,00 é delicioso e refrescante.
Se tiver em Boipeba não deixe de comer na creperia.

Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 12 de agosto de 2017

A construção da pousada e da creperia que fica na parte da frente é toda rústica, mas de muito bom gosto, bem charmosa! Super adequada para entrar no clima de Boipeba.
O café da manhã é um diferencial, com tudo feito lá mesmo, delicioso e com um apresentação linda!
Vale provar os crepes à noite, tem uma massa fininha e crocante, maravilhosos!
A localização eu achei ótima para quem quer explorar a ilha, fica na Velha Boipeba a vila principal da ilha. De lá fica no meio do caminho para a Praia da Boca da Barra (mais popular) e a Praia de Cueira (cheia de coqueiros que eu achei mais linda) de onde se anda para outras praias na maré baixa. E o fato de ficar na vila principal facilita o acesso aos principais restaurantes, mercadinhos, farmácia, etc.
Experiência única, recomendo!

Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Leticia N, Gerente do(a) Casa Namoa Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de agosto de 2017

Ficamos muito felizes em receber sua avaliação! Muito obrigada e volte sempre!