Publicada em 26 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Acho que o título traduz o que achamos dessa pousada! Simplesmente nos sentimos em casa. A hospitalidade da equipe é incrível, desde a chegada até o check out! Os quartos são muito arrumados, banheiro bom, tudo muito limpo, tela anti mosquito, ventilador e uma varandinha muito gostosa. O café da manhã é indescritível, só está do lá para saber! Para melhorar possui uma creperia que é simplesmente divina! Ah, a localização também é ótima, fica próxima a pracinha e 10 min da praia da cueira! Recomendo a todos!!

Data da estadia: outubro de 2016
Publicada em 10 de outubro de 2016

Nossa estadia na Pousada Casa Namoa foi incrível. O local é maravilhoso, agradável, o quarto super confortável e a recepção foi perfeita com todo o carinho da Leticia. O café da manhã lá é único e só quem ficar lá saberá do que estou falando. Vale muito a pena, voltaria amanhã se pudesse para esse paraíso.

Dica de quarto: os quartos são todos ótimos
Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 30 de setembro de 2016

A pousada fica em uma boa localização, a uma curta caminhada da praça e do píer quanto da praia de Cueira.
O café da manhã é realmente um diferencial, todo dia uma coisa diferente e realmente os pratos são deliciosos. Os crepes da Creperia são incríveis, você consegue sentir a qualidade dos ingredientes.
Os donos fazem você se sentir em casa.
O ambiente é muito tranquilo e a construção e decoração estão realmente integradas a natureza.

Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 19 de agosto de 2016

A pousada é nota 10!!! Tudo perfeito... Limpeza , atendimento... Os donos da pousada são super carinhosos. Você percebe nitidamente que fazem tudo com muito amor!!! Volto o quanto antes... A pousada é muito linda!!!

Data da estadia: agosto de 2016
Publicada em 18 de agosto de 2016

A pousada fica na vila, perto de tudo e a curta caminhada da praia. Local ideal para descansar e curtir Boipeba com conforto e tranquilidade. Como pousada, é uma excelente opção, é simples mas bonita e aconchegante. Outro ponto positivo é a receptividade dos donos e atenção que dão aos hóspedes.

Dica de quarto: São poucos quartos e todos têm varanda que dá para o jardim, eu fiquei no primeiro e gostei.
Data da estadia: agosto de 2016
Tipo de viagem: Viajou sem companhia