Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é linda, super romântica, com vista para o mar e de frente para o nascer do sol. A Miriam é uma anfitriã sensacional, não deixa você se preocupar com nada. O café da manhã é delicioso e com muita variedade.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
CasaBobo, Propietario do(a) Eco-Pousada Casa Bobô, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Muito obrigada Priscila! Adoramos cuidar d vc..de novo! Mas essa vez na sua lua d mel com o maridão Bruno.
Ficamos muito felizes pela sua escolha...primeiro com amiga Iane, e agora mais romântico com se parceiro.

Muito Felizes e gratos de saber q a experiência foi maravilhosa e esperamos que venham de novo!

Um beijao grande para o nosso casal carioca
Myriam e Nilton

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Os donos da pousada, Myriam e Nilton, são atenciosos e prestativos. Se preocupam com cada detalhe para que os hóspedes tenham a melhor experiência possível na pousada e nas atrações da ilha.
O transfer ida e volta entre aeroporto de Salvador e pousada foi tudo organizado e orientado pela dona da pousada, a Myriam, e ocorreu sem problemas.
O café da manhã é de ótima qualidade e farto.
A minha passagem pela Ilha de Boipeba foi uma das melhores viagens que já fiz e imagino que não teria sido desse jeito se não fosse pela Myriam e Nilton.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada 16 de abril de 2018

A eco-pousada Casa Bobô é um espaço muito bem cuidado por Myriam, uma simpática espanhola que se apaixonou pela ilha, e Nilton, um baiano que sabe valorizar o que de melhor a natureza pode oferecer. Essa junção deu mais que certo! Cada detalhe pensado faz com que a estadia seja tranquila e confortável. Se prepare para relaxar, tomar cafés da manhã que contemplam todos os sentidos, repousar sob uma vista maravilhosa e receber um cuidado sem igual. Os chalés são charmosos e privativos, cheios de mimos e utilidades. Possuem uma varanda muito agradável para contemplar o nascer do Sol ou um céu estrelado. Se quer aproveitar o melhor da ilha: confie na Myriam! Ela nos forneceu dicas maravilhosas! Ajudou-nos com o translado e sugeriu roteiros para passeios. A ilha de Boipeba se tornou uma experiência ainda mais especial com os dias relaxantes que passamos na Casa Bobô. Um espaço para se reconectar com a natureza e apreciar a beleza da vida.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 16 de abril de 2018

Estivemos na Ecopousada Casa Bobô, mas na verdade em poucos momentos podemos notar que se trata de um empreendimento. Mais parece que estamos hospedados na casa de amigos, e amigos que insistem a todo momento em nos lembrar o quanto somos especiais e o quanto somos amados, mesmo que tenham acabado de nos conhecer. São pessoas extraordinárias que estão ali, e naquele local construiram um sonho que é lindo e impecavel em todos os detalhes. A viagem foi inesquecivel!!! prepare-se para comer como um rei, dormir como um bebê e ser muito mimado por myriam e nilton.

Dica de quarto: Todos os bangalôs tem vista para o mar e para a mata atlantica. Todos tem os melhores lençois e toalhas possiveis. São todos maravilhosos
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 15 de abril de 2018

Casa Bobô é uma pousada linda, muito bem cuidada, com uma bela vista para praia de Moreré, além da ótima recepção de Myriam e Nilton, que nos fez sentir em casa, sem contar com todo o suporte e informação dados para o translado, desde o aeroporto até lá. A ilha de Boipeba já é um lugar maravilhoso por natureza e poder desfrutar do lugar em uma pousada que também se preocupa com a questão ambiental é ainda mais gostoso. Aliás, esse foi o diferencial que nos fez optar em nos hospedar lá. Eles têm horta, composteira para resíduos orgânicos, separam lixo para reciclagem... enfim, há toda uma preocupação em tornar o lugar um ambiente agradável, com conforto, mas também integrado à natureza. O café da manhã é muito caprichado e feito com muito carinho, com sucos naturais de frutas da região, sempre com um prato típico da Bahia feito pelo Nilton - cada dia foi um prato diferente, pão fresquinho e delicioso feito por Myriam, geléias caseiras, frutas, tomates orgânicos... um dos cafés da manhã mais caprichado que já tomei. Myriam é uma simpatia de pessoa, muito carismática, não tem como não se encantar e se sentir a vontade com ela, que foi responsável, com certeza, por tornar nossa viagem muito mais proveitosa. Myriam nos passou vários roteiros de passeio para fazermos durante nossa estadia, tudo muito bem explicado usando o mapa da ilha; destaque para o mirante, um dos pontos por ela indicado, com uma vista para a praia de Boca da Barra de tirar o fôlego. Cada dia fizemos um passeio diferente, e todos foram muito legais. Na verdade, os dias não foram suficientes para fazer tudo o que queríamos, não somente em relação a ilha em si, mas queria ter tido mais tempo pra sentar e conversar por horas com a Myriam e o Nilton, tomar o açaí e experimentar o jantar que Nilton prepara (que, de acordo com os depoimentos aqui postados, deve ser uma delícia!), ver o nascer e o pôr do sol da pousada. Estão aí ótimos motivos para voltarmos mais vezes. Agradeço novamente pela ótima recepção e estadia proporcionados por Nilton e Myriam!!!

Dica de quarto: Há apenas três bangalôs, são amplos, bem cuidados e decorados, tem boa distância entre eles permitindo boa privacidade.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
CasaBobo, Propietario do(a) Eco-Pousada Casa Bobô, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Ave maria! Amamos sua avaliacao! Não deixou nenhum ponto! Que bacana! Gratidão Miki, de coração
Foi um super prazer organizar suas férias ! Vc, sua irmã e prima curtiram muito a ilha, os. Passeios, as deliciosas comidinhas nas barracas na Praia... sabem o sentido d deixar fluir no lugar, escutar as melhores dicas, ,e curtir ao 100% d um lugar privilegiado.

Querida, aguardamos vcs d novo! Quem sabe em setembro para avistar as baleias Jubarte!

Essas avaliações Ainda nos empolgam mais para continuar trabalhando com carinho e oferendo muito amor nos detalhes que fazem a diferença
Gostamos das pessoas, d cuidar delas...o dar o nosso melhor.

Um prazer e até breve!
Myriam e Nilton