“Praia bonita”
Avaliação sobre Praia da Cueira

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Chegamos a praia de quadriciclo,muito divertido.O local é bonito e vale a pena conhecer o restaurante do Guido.

Avaliou em 5 semanas atrás

essa praia tambem é bem legal. quando nos fomos no fim de tarde nos vimos uma familia de golfinhos passando por ali. nao sei se é comum de ver.

Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

E uma praia bonita mais tranquila com menos pessoas, e uma boa caminhada para quem está hospedado na ilha de boipeba.

Avaliou em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Aproximadamente 20 minutos de caminhada da Vila. Praia calma com agua quente. Existem algumas barracas que nao tiram a beleza e a tranquilidade do local! Pela praia ( mare baixa) é possivel caminhar ate Moreré .

Avaliou em 29 de março de 2018

Praia tranquila na maré seca, Maré alta com algumas ondas mais agitadas, mas nada perigoso. Algumas poucas barracas espalhadas pela praia, talvez abram mais nos fds. Achei muito bom, pouca gente, sem perturbação de vendedores ou lixo na praia.

Os viajantes que viram Praia da Cueira, também viram

Já visitou Praia da Cueira? Compartilhe suas experiências!