Publicada em 21 de fevereiro de 2018

Muito bom, central com saída para a praia, café da manhã regular, bastante arborizado e deve ser silencioso em outros períodos. No carnaval de o som da praça era muito alto a noite toda. Voltaria a me hospedar.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018
Publicada em 10 de janeiro de 2018

Otima localizaçao, perto do centrinho, 200m, no caminho para as praias, lugar tranquilo com muita natureza integrada. Sao chales espalhados em meio a um jardim com muitas arvores frutiferas que proporcionam sombra na maior parte do dia. Os quartos 15 e 16 sao iguais, entao o q for falado aqui vale para ambos, pois so entrei nesses. Quarto amplo, cama bem grande e confortavel, muitos travesseiros a disposiçao e armario bem grande com varias divisorias q da p colocar toda sua bagagem sem problemas, alem dos cabides. Ar condicionado excelente, faz ate frio no quarto. Nao posso me esquecer da varandinha com rede, otima opçao para ler um bom livro ao som dos passaros.
Banheiro grande, pia do espelho com bancada de marmore, da p as mulheres espalharem de tudo por ela, chuveiro muito bom. Serviço de quarto normal, arrumam tudo e trocam a roupa de cama e de banho a cada 2 dias.
O cafe da manha e bom, nao é otimo pq vc precisa pedir o queijo e tbm para fazerem ovos mexidos, nenhum deles ficam expostos na mesa, só descobri depois de uns dias, rssss, mas tirando isso tudo ok, ainda rola uma tapioca feita na hora pelas moças da cozinha, excelente, pena q é dia sim dia não.
Quanto aos funcionarios todos q tive contato foram muito prestativos e solicitos, principalmente a Gleide, Beatriz e o Val. Só pra finalizar, fiquei 8 dias no hotel, de 2 a 10 de janeiro, alta temporada, hotel cheio e mesmo ficando esse tempo todo nao tive nenhum tipo de problema.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 18 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos no quarto para 4 pessoas, pois estávamos dois adultos e dois adolescentes. Quarto simples mas gostoso, com uma rede na varanda. Senti falta de prateleiras/armários para suporte das malas.
Localização ótima, bem no centro e apesar de simples os funcionários são extremamente atenciosos (Bia, Dedé, Camila, obrigada pela atenção)

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Publicada em 13 de março de 2017

gostei muito a pousada fica no centro mais ela é integrada a mata e a natureza toda rodeada de mangueiras passaros tudo de bom a equipe é nota dez todos gentis da recepção ao café da manhã k por sinal é muito bom eles ficam sempre mudando o cardapio fiquei nas acomodaçãoes novas k sam muito boas e confortaveis c tv c skay ar spit e todoo conforto os demais são mais rusticos recomendo demais otimo custo beneficio

Dica de quarto: os novos são mais aconchegantes
  • Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com a família
Publicada em 25 de janeiro de 2017

é uma pousada dentro dum lindo bosque com aposentos agradáveis e acima de tudo, conforto. O ambiente e tratamento familiar fazem a pousada ficar ainda mais agradável. A vista pro mar, o fantástico por do sol, olhando a passagem dos veleiros e jangadas, fazem daquele lugar, uma poesia!

Dica de quarto: acho os que estão no alto melhores!
  • Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família