Publicada em 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Pontos Negativos:
FRIGOBAR. A pousada não dispõe de frigobar nos quartos (eu já sabia disso quando fiz a reserva). Tampouco existe uma geladeira com livre acesso aos hóspedes. Entregamos vinho para gelar, porém tivemos de pegar a bebida até às 19:30, quando fecha o bar.
AUSÊNCIA DE RESPONSÁVEL PELA POUSADA EM TEMPO INTEGRAL. Depois que o bar se fecha, às 19:30h, não fica nenhum responsável pela pousada. É fornecido um contato por whatsapp, porém na pousada não há sinal de telefone e, se a há problemas no fornecimento de energia, fica impossível a comunicação com a administração da pousada.
HORÁRIO DO CAFÉ DA MANHÃ. O café da manha tem início às 8:00h e se encerra às 10:00h o que pode ser um problema pra quem gosta de caminhar logo cedo.
QUALIDADE DO COLCHÃO. Colchão de espuma com qualidade razoável. Não comprometeu meu sono, mas está longe das melhores qualidades.
PRIVACIDADE. Como são bangalôs construídos em madeira e cada bangalô tem dois quartos germinados. Se escuta praticamente todas as conversas e movimentos do vizinho do lado.

눇Pontos positivos:
QUALIDADE DO CAFÉ DA MANHÃ. O café da manhã é sensacional, muita variedade e muita qualidade. É servido na mesa em um ambiente super agradável. Tudo preparado da hora. Um dos melhores que já tive. Melhor do que em muito hotel caro.
AMBIENTE. Os bangalôs foram construídos no meio de uma mata, o que gerou um ambiente super agradável, onde se escuta vários sons da natureza, inclusive canto de pássaros.
LOCALIZAÇÃO. Apesar de ser fora da vila, o acesso a vila de Boipeba é fácil. Requer uma caminhada, mas nada muito cansativo. Quem for deve levar uma lanterna.
RECEPTIVIDADE. Tanto os donos, Aléssia e Ronaldo, quanto os funcionários são muito educados e atenciosos.
TAÇAS DE VINHO. A partir de pedido, nos emprestaram boas taças de vinho.
QUARTOS COM AR CONDICIONADO. Fez diferença na escolha da pousada, pois é um ótimo conforto, principalmente quando se toma mais sol do que devia.
INTERNET. É disponibilizada internet por meio de sinal WIFI. Funcionou razoavelmente inclusive no quarto que ficamos.
TAMANHO DA CAMA. Cama tamanho queen size.
VARANDA. A varanda é ótima, super agradável, com rede, namoradeira, cadeira e mesa de centro.
MOSQUITEIRO. Há mosquiteiros nas camas, apesar de haver poucos mosquitos. Levei repelente, mas nem cheguei a usar.
obs.: NÃO VÁ PARA ESTA POUSADA SEM UMA LANTERNA, OU MESMO PARA OUTRAS POUSADAS FORA DA VILA, ENCONTRAMOS ALGUMAS PESSOAS PEDIDAS A NOITE SEM LANTERNA.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 19 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é estremamente agradável e limpo, alem de ser muito bonito (tanto o quarto quanto seu externo) mas notamos alguns problemas que nos incomodaram muito:
1- faltou um chuveirão
2- agua gelada no cafe da manhã
3- o lugar é muito afastado da vila e não há nada para comer alem do jantar cujo preço é o dobro doque qualquer outro restaurante da ilha
Esperamos que na próxima vez que voltarmos tais problemas tenham sido resolvidos

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 2 de janeiro de 2018

Poucos lugares na ilha combinam tão bem a tranquilidade do contato com a natureza com localização privilegiada. Construída em um ponto estratégico da ilha, possui fácil acesso tanto à vila quanto ás praias da Cueira e Tassimirim. O café da manhã é maravilhoso, bem diverso e completo. Os quartos possuem ar-condicionado e camas bem confortáveis, com mosquiteiro. Deitar em uma das redes e ouvir o canto das mais diversas espécies de pássaros é uma experiência revigorante. Voltarei com certeza. E recomendo fortemente.

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 30 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

E bem aconchegante e oferece um bom café da manhã... fomos muito bem recebidos, tivemos a sensação de estamos em meio o Amazonas, todas as manhãs os pássaros nos acordavam com seus lindos cantigos.

Super recomendado.

Data da estadia: outubro de 2016
Publicada em 14 de março de 2016

A pousada é um encanto! Muito sossegada e deliciosa! Ambiente bem familiar e cheio de verde, com um café da manhã excelente, com muita diversidade e pão feito la mesmo! Tem que caminhar um pouco para a praia, mas vale muito a pena, o lugar é ótimo!

Dica de quarto: Os primeiros quartos sao melhores, pois nao dao de frente para o local do cafe
Data da estadia: abril de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal