TripAdvisor
Ilha de Boipeba
Buscar
Publicada em 29 de agosto de 2019

O café da manhã é maravilhoso. A localização, perfeita. Os chalés lindos. Fiquei em frente à praia e foi inesquecível. Espero voltar assim que possível. João dá várias dicas de passeio e informações da ilha. incrível. Já quero voltar.
O único triste foi ir embora.

Data da estadia: agosto de 2019
Philippe N, Gerente do(a) Pousada Luar das Águas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de agosto de 2019

Muito obrigado por ter dedicado um pouco do seu tempo para nos avaliar! Ficamos felizes em saber que ficou satisfeito em nossa pousada! Estaremos aguardando seu retorno! Abraço!

Publicada em 28 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Já é a 3a vez, em menos de 01 ano que retornamos a Boipeba.
Desde a 1a vez ficamos na Pousada Luar das Águas. É a primeira Pousada a ser construída na ilha.
Hoje em dia ela é muito bem administradas pelos João e pelo Phelippe: os melhores anfitriões!
Sempre ficamos no Bangalô Praia, a famosa casinha azul pé na areia.
Uma vista da Boca da Barra deslumbrante!!! Acordar cedo, com o barulho dos pássaros e o do mar, e abrir a janela e ver aquele paraíso, é um colírio para os olhos!
O quarto é bem espaçoso, cabem até 3 pessoas confortavelmente, camas macias, lençóis cheirosos, banheiro com chuveiro quente.
O staff é muito atencioso e discretos.
O café da manhã é um show à parte. Servido em cada uma das mesas, com frutas e sucos da estação: uma fartura! Se liguem na banana assada com cravo e canela, é deliciosa.
Nos sentimos em casa todas as vezes que estivemos neste pedaço do paraíso.
Chegamos felizes e sempre vamos embora com vontade de ficar mais!...

Data da estadia: agosto de 2019
Philippe N, Gerente do(a) Pousada Luar das Águas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de agosto de 2019

Sempre ficamos lisonjeados e emocionados quando recebemos comentários tão elogiosos! Nem sei por onde começar...

Muito obrigado por terem nos escolhido para ficar, muito obrigado por serem hóspedes tão especiais, muito obrigado por serem tão alto astral, muito obrigado por serem vocês mesmos!

Esperamos ansiosos pela sua volta! Nós e a casinha azul estaremos sempre de braços abertos!

Publicada em 28 de agosto de 2019

Ambiente lindo em meio a natureza, a poucos metros do mar. Atendimento acolhedor, João é um super anfitrião e ajudou em tudo. Café da manhã maravilhoso. Super recomendo e pretendo voltar logo! Me senti em casa.

Tipo de viagem: Viajou com amigos

Muito obrigado pela avaliação! Que bom que gostou da nossa pousada, e que se sentiu bem conosco! Esperamos que retorne em breve! Grande abraço!

Publicada em 18 de agosto de 2019

Quarto: aconchegante, chuveiro excelente, equipado com ar, ventilador e frigobar, não precisa de mais nada.
Café da manhã: exclusivo e personalizado. Em bom intervalo de horários.
Estrutura de praia: pé na areia, perto da Vila, de bons restaurantes e de uma praia mais tranquila se esse for o objetivo.

Data da estadia: agosto de 2019
Philippe N, Gerente do(a) Pousada Luar das Águas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de agosto de 2019

Muito obrigado pela avaliação! Que bom saber que se sentiram em paz em nossa pousada! Até uma próxima oportunidade!

Publicada em 15 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Aconchegante, limpo, os quartos são tops!Em frente ao mar, café da manhã maravilhoso!!!! O lugar é lindoooo!!!! A galera bem receptiva! Bem localizada, pertinho do centro da Ilha, vale muito a pena! Superrrr recomendo!

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Philippe N, Gerente do(a) Pousada Luar das Águas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2019

Que Maravilha saber que gostou! E que nos recomenda!! É tão bom saber que conseguimos agradar, isso é por demais gratificante! Muito obrigado pela avaliação! E saiba que foi um prazer tê-la aqui conosco!