TripAdvisor
Ilha de Boipeba
Buscar
Publicada em 28 de agosto de 2019

Ambiente lindo em meio a natureza, a poucos metros do mar. Atendimento acolhedor, João é um super anfitrião e ajudou em tudo. Café da manhã maravilhoso. Super recomendo e pretendo voltar logo! Me senti em casa.

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Philippe N, Gerente do(a) Pousada Luar das Águas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de agosto de 2019

Muito obrigado pela avaliação! Que bom que gostou da nossa pousada, e que se sentiu bem conosco! Esperamos que retorne em breve! Grande abraço!

Publicada em 18 de agosto de 2019

Quarto: aconchegante, chuveiro excelente, equipado com ar, ventilador e frigobar, não precisa de mais nada.
Café da manhã: exclusivo e personalizado. Em bom intervalo de horários.
Estrutura de praia: pé na areia, perto da Vila, de bons restaurantes e de uma praia mais tranquila se esse for o objetivo.

Data da estadia: agosto de 2019
Philippe N, Gerente do(a) Pousada Luar das Águas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de agosto de 2019

Muito obrigado pela avaliação! Que bom saber que se sentiram em paz em nossa pousada! Até uma próxima oportunidade!

Publicada em 15 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Aconchegante, limpo, os quartos são tops!Em frente ao mar, café da manhã maravilhoso!!!! O lugar é lindoooo!!!! A galera bem receptiva! Bem localizada, pertinho do centro da Ilha, vale muito a pena! Superrrr recomendo!

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Philippe N, Gerente do(a) Pousada Luar das Águas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2019

Que Maravilha saber que gostou! E que nos recomenda!! É tão bom saber que conseguimos agradar, isso é por demais gratificante! Muito obrigado pela avaliação! E saiba que foi um prazer tê-la aqui conosco!

Publicada em 15 de agosto de 2019

Pousada encantadora, os quartos com detalhes na decoração muito aconchegante.
Localização maravilhosa, frente para o mar.
Café da manhã delicioso que se toma olhando o mar.
Muita natureza ao redor dos quartos.
Deliciosa
super recomendo

Data da estadia: agosto de 2019

Delicioso foi saber que gostou da nossa pousada! Ficamos muito felizes com isso, obrigado!!!

Publicada em 14 de agosto de 2019

Lugar paradisíaco para passar as férias ou feriados. Excelente recepção de João Elias e demais funcionários, fazem a gente se sentir em casa além de dar ótimas dicas de passeios na ilha. Café da manhã excepcional.

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Philippe N, Gerente do(a) Pousada Luar das Águas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de agosto de 2019

Muito obrigado pela avaliação! Ficamos muito contentes em saber que agradamos! Foi ótimo ter recebido vocês em nossa pousada, obrigado pela preferência! Grande abraço, e até outra oportunidade!