TripAdvisor
Ilha de Boipeba
Buscar
Publicada em 15 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Aconchegante, limpo, os quartos são tops!Em frente ao mar, café da manhã maravilhoso!!!! O lugar é lindoooo!!!! A galera bem receptiva! Bem localizada, pertinho do centro da Ilha, vale muito a pena! Superrrr recomendo!

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Philippe N, Gerente do(a) Pousada Luar das Águas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2019

Que Maravilha saber que gostou! E que nos recomenda!! É tão bom saber que conseguimos agradar, isso é por demais gratificante! Muito obrigado pela avaliação! E saiba que foi um prazer tê-la aqui conosco!

Publicada em 15 de agosto de 2019

Pousada encantadora, os quartos com detalhes na decoração muito aconchegante.
Localização maravilhosa, frente para o mar.
Café da manhã delicioso que se toma olhando o mar.
Muita natureza ao redor dos quartos.
Deliciosa
super recomendo

Data da estadia: agosto de 2019

Delicioso foi saber que gostou da nossa pousada! Ficamos muito felizes com isso, obrigado!!!

Publicada em 14 de agosto de 2019

Lugar paradisíaco para passar as férias ou feriados. Excelente recepção de João Elias e demais funcionários, fazem a gente se sentir em casa além de dar ótimas dicas de passeios na ilha. Café da manhã excepcional.

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Philippe N, Gerente do(a) Pousada Luar das Águas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de agosto de 2019

Muito obrigado pela avaliação! Ficamos muito contentes em saber que agradamos! Foi ótimo ter recebido vocês em nossa pousada, obrigado pela preferência! Grande abraço, e até outra oportunidade!

Publicada em 9 de agosto de 2019

A pousada Luar das Águas está localizada num cantinho do paraíso, na ilha de Boipeba. O espaço possui acomodações muito bem estruturadas, organizadas e limpas, com opções próximas ao jardim e/ou com vista para o mar. O café da manhã é completo, saboroso e variado. É maravilhoso tomá-lo tão pertinho do mar, com vista tão linda. Tanto quanto descansar no sofá que possui ali próximo, a qualquer hora do dia ou da noite. Outra coisa muito legal é que se é muito bem orientado sobre as opções de passeios e as melhores e mais seguras formas de explorar Boipeba pelo dono da pousada, muito bem informado e gentil, por sinal (obrigada, João!). Recomendo muitíssimo!

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Philippe N, Gerente do(a) Pousada Luar das Águas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de agosto de 2019

Muito obrigado pela avaliação tão positiva! Sempre ficamos muito felizes em saber que gostaram da permanência conosco! Foi um prazer tê-la recebido em nossa pousada! Até uma próxima oportunidade!

Publicada em 12 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Pousada beira-mar. O proprietário Felipe foi muito atencioso, dando varias dicas sobre a ilha. Quarto super charmoso, cama excelente, banheiro ótimo. Café da manhã sensacional, vc come olhando para o mar.
Recomendo muito a pousada.

Data da estadia: julho de 2019
Philippe N, Gerente do(a) Pousada Luar das Águas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de julho de 2019

Que maravilha receber comentários tão positivos! Ficamos muito gratos e felizes quando conseguimos contribuir para que os dias em Boipeba sejam os melhores possíveis! Obrigado por ter escolhido nossa pousada para ficar, foi uma honra tê-los como nossos hóspedes! Abraço!