Ilha de Boipeba
Buscar
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

A pousada é maravilhosa, fui buscando um lugar em que pudesse descansar e ter paz e lá é exatamente esse lugar, sua localização no meio da mata nativa, é exuberante. Ponto alto para o café da manhã que é sensacional, bolos caseiros, frutas, sucos e delícias preparadas na hora, tudo muito fresquinho e delicioso. Os funcionários são gentis e competentes.
Fui muito bem atendida também pelos donos, do início ao fim. Super recomendo e com certeza voltarei!

Tipo de viagem: Viajou com amigos

Ficamos hospedados na Anjali pela segunda vez, e posso dizer com toda certeza que é um lugar incrível para se hospedar, limpeza impecável, café da manhã excepcional, cama confortável. O fato de não ter ar não nos incomodou em nada, devido a pousada está dentro de uma mata que não pega sol diretamente e é bem fresca e aconchegante.

Data da estadia: janeiro de 2020

Eu escolhi a pousada Anjali pelas avaliações e realmente a pousada é tudo oque eu li.
O café da manhã é maravilhoso!
As roupas de camas limpas e cheirosas !
Os proprietários são atenciosos!
As acomodações amplas , agradáveis é muito higienizadas !
A localização é o diferencial da pousada, a pousada fica em meio a floresta de mata nativa preservada ,muito próximo ao mar , acordar com o som dos pássaros todos os dias e o silêncio da mata foi tudo que eu precisava para recarregar minhas energias.

Texto

É segunda vez que eu meu marido nos hospedamos na pousada Anjali e coms certeza voltaremos novamente.
A Pousada é um charme , os proprietários são atenciosos e muitos cuidadosos .
Tudo preparado com muito esmero o café da manhã é maravilhoso.
Já estamos com saudades!!!

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Café da manhã maravilhoso servido ao som dos pássaros em meio a floresta .
A pousada fica localizada a 200m da Praia da Boca da Barra , roupas de cama de excelente qualidade e funcionários muitos atenciosos .
Parabéns aos proprietários Vinicius e Douglas , e um abraço especial e querida dona Maria .
Amei ❤❤❤