Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pousada Anjali ,super recomendo !!!
Fui muito bem recebida pelos proprietários Vinicius e Douglas ,meu chalé lindíssimo . A cama superior confortável ,tudo muito organizado , eu fique extasiada com tanta beleza . Não posso deixar de esquecer do saboroso café da manhã com frutas , cada um suco diferentes , bolinhos artesanais deliciosos e etc...

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com amigos
Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

1) Pousada de difícil acesso! Apesar de próxima a praia,todo o trajeto é no meio do mato,passando por uma longa e íngrime escada em condições precárias. Nos dias de chuva ficamos impossibilitados de sair do quarto para jantar .

2) Ficamos hospedadas no quarto superior,que é uma espécie de “casa” fora da pousada.
As instalações do quarto tem bom estado,porém foi necessário pedir mais um ventilador (que foi prontamente disponibilizado).No dia de chuva enfrentamos goteira no quarto.

3)Como a pousada fica literalmente no meio do mato, tem muitos mosquitos- importante trazer repelente.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Vinicius P, Proprietário do(a) Pousada Anjali, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Para leitores e pessoas que fazem avaliações no TripAdvisor segue à nossa resposta aos comentários de Natalia:

1) A Pousada Anjali não é de difícil acesso como você tenta informar indevidamente, nosso acesso principal fica em meio a Praia da Boca da Barra , são 200m em linha reta da Praia até Pousada Anjali, caminho plano , seco e sempre limpo . Este trajeto qual você fez menção aqui é um caminho alternativo ao qual você desejou fazer , mais não é o caminho de acesso principal a Pousada Anjali.
A Pousada Anjali está situada no coração da Ilha de Boipeba em uma área preservada com 5.000m de mata nativa Preservada a menos de 200m da bela Praia da Boca Barra .

2) A suite a qual você ficou é uma linda casa que possui 1 suite e cozinha privativa com varandas .
Está suite (casa )não está fora no terreno da Pousada Anjali como você indevidamente informa ,está a suite dentro do nosso terreno assim como todas outras suítes que dispomos, dispomos de apenas de 3 unidades para Locação que são :

1 - Suite Deluxe Tree House

2 - Suite Deluxe Santoscha

3 - Suite Studio Gardem

Você locou a suite Studio Gardem , está suite fica localizada dentro de nossa área de 5.000m e não fora como você menciona indevida no seu comentário.
A goteira que ocorreu foi devido a uma queda folhas das nossas árvores sobre o telhado da suite as quais impediram a passagem da água .
Vale lembrar que no dia seguinte nós mandamos limpar todo o telhado e retirar todas as folhas que estavam em meio as telhas impedindo a passagem da água do telhado de sua suite .
No dia seguinte também nos lhe demos a opção de vocês se transferirem para a Suite Deluxe Santosha e você não quis fazer a troca de suite , a troca seria realizada de forma gratuita e sem nenhum ônus.

3) A Pousada Anjali fica em meio uma área de proteção ambiental com 5.000m , muitas árvores, muitas flores , muitos pássaros e etc .
A Pousada Anjali é uma pousada ideal para quem deseja ter um contato intenso com natureza , ficar longe do barulho do centro da ilha e fica bem próximo ao mar , ficamos a 200m em linha reta da praia da Boca da Barra. A Pousada Anjali não se localiza no mato como você indevidamente se refere mais uma vez , ela fica em meio à 5.000m de mata preservada com caminhos interiores sempre limpos , caminhos feitos de Pedra São Tomé , dispõe também uma linda e apreciável iluminação noturna .
A Sua Avaliação sobre nossa Pousada e sobre os nossos serviços está um pouco fora do que realmente oferecemos e de como as coisas aconteceram .
Axé

Publicada 9 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos 6 dias e foi maravilhoso! De primeira nos sentimos muito bem acolhidos pelo Vinícius e Douglas, que fizeram de tudo pra gente ficar bem. Na minha opinião, valeu muito a pena, custo benefício excelente. Quartos lindos, reservados, no meio da mata, sem mosquito, espaçosos, cheirosos e de bom gosto. Ótimo ter uma vozinha TB pra poder fazer uma camarão ou ter essa.liberdade de não precisar comer fora. Mas impossível abrir mão do café da manhã da pousada, pois é maravilhoso. Toda manhã tinha um bolinho diferente feito no dia mesmo, variedade de comidas, bem abundante... Pra passar dia bem de boa e poder "almojantar" lá pro meio da tarde. Como disse, no meio da mata, acorda com barulho dos passarinhos e cigarras. Com caminho lindo e fácil até a praia já num ponto mais reservado e não no meio dos restantes na beira da praia. Um vôlei nos fins de tarde com o convite do Douglas. Realmente bem especial essa pousada. Voltarei certo.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada 16 de janeiro de 2018

A pousada está localizada em um espaço muitíssimo aprazível, harmoniza incrivelmente bem a arquitetura com a mata Atlântica ao redor e conta com ótima infraestrutura.
(A 200 metros da praia e, aproximadamente, 20 minutos de caminhada até a vila de Boipeba)
A suíte em que me hospedei era muito confortável e limpa. Aliás, devo ressaltar que as roupas de cama e banho, trocadas regularmente, estiveram sempre macias e perfumadas. Ainda, dispunha de varanda – com uma rede “preguiçosa” para complementar o deleitável encontro com a fauna e flora da região - e cozinha completa. Wi-fi também disponível com boa conexão.
O café da manhã é maravilhoso! Dentre os itens, frutas, sucos, café, leite, pães, frios, ovos, tapioca, bolos e sempre uma iguaria regional para degustar (mérito do Vinícius e da D. Maria! Obrigada!). Servido com exclusividade em uma varanda que tanto permite a interação com os demais hóspedes como o apreço do entorno, enriquecido com trilha sonora de excelente qualidade.
Os donos, Vinicius e Douglas, mostraram-se muito corteses e solícitos. Cuidadosos com cada detalhe, sempre dispostos a auxiliar e propiciar o bem-estar em cada instante de minha estada.
Embora tenha ido em alta temporada (primeira quinzena de janeiro), pude desfrutar deste aconchegante e tranquilo refúgio em meio à natureza. Foi perfeito! Já estou com saudades.
Recomendo fortemente!

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a sós
Publicada 10 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

A Ilha em si já é um paraíso e a Pousada é linda, no meio da mata você acorda com os cantos dos pássaros, muitas plantas e árvores, e fica a poucos minutos da praia. O quarto que fiquei foi o superior e é o melhor!!! O café da manhã sempre delicioso e feito com maior capricho, espero voltar em breve e indico a Pousada.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Vinicius D, Proprietário do(a) Pousada Anjali, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de janeiro de 2018

Foi um prazer recebe los na Pousada Anjali , estamos a disposição para uma próxima oportunidade , muito obrigado pela avaliação !

Att, Pousada Anjali
Douglas & Vinicius