Pousada Horizonte Azul
Anima Hotel(Morro de São Paulo)
  • Piscina
Patachocas(Morro de São Paulo)
  • Estacionamento grátis
Hotel Vila dos Orixás(Morro de São Paulo)
  • Café da manhã
Karapitangui Praia Hotel(Morro de São Paulo)
  • Estacionamento grátis
Hotel Praia do Encanto(Morro de São Paulo)
  • Piscina
Pousada Villa Marraro(Morro de São Paulo)
  • Café da manhã
Hotel Porto do Zimbo(Morro de São Paulo)
  • Café da manhã
Villa dos Corais Pousada(Morro de São Paulo)
Avaliou em 3 de abril de 2018

A pousada Horizonte Azul é um lugar encantador perto da praia e do mar, tem quartos maravilhosos, o jardim incrivel , muito bem cuidado, a recepçao muito boa. Beatrice e Massimo são muito atenciosos. o café da Manhã da Ana é delicioso

Hospedou-se em: dezembro de 2017
Avaliou em 2 de janeiro de 2018

Não fiquei hospedado na pousada, mas fui duas vezes ao café e bistrô Doralice, que compõem a recepção e restaurante da pousada Horizonta Azul. Primeiro, é um bistrô vegetariano, com opções de saladas, wraps, sucos, café, chá e sobremesa. É possível pedir um prato do dia ou as outras opções do cardápio. Em média, em pratos custam R$28,00. A qualidade dos pratos é excelente. Quando fui pela primeira vez, pedi uma salada com abacaxi feito no açúcar mascavo. Na segunda vez, pedi um pão árabe com falafel, mostarda e outros acompanhamentos. Excelente! Os sucos não tem açúcar, são naturais e muitos bons - recomendo o de açaí com frutas. O ambiente é muito aconchegante, em meio a um jardim exuberante. Em anexo, há uma sala com uma pequena biblioteca. Super recomendo! O atendimento foi muito bom também!

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 9 de dezembro de 2017

A pousada Horizonte Azul é uma delícia: proporciona contato com a natureza, tranquilidade, silêncio... O café da manhã é delicioso, a limpeza, impecável e o atendimento, delicadíssimo! Amamos! Recomendo e voltaria com certeza!

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 20 de setembro de 2017

Lugar maravilhoso! Gostamos tanto que já estamos planejando a volta. Árvores, flores, passarinhos, ar fresco, redes, livros, um gatinho bibliotecário, muita beleza e uma paz que te invade assim que você chega. O café da manhã é sensacional, muito diversificado, todos os dias tem delícias diferentes, sem falar nos salgadinhos de forno que chegam quentinhos em sua mesa... Ficamos lá três dias, no primeiro dia as opções eram na maioria ovolactovegetarianas, mas Massimo me trouxe umas delícias preparadas pra mim, que sou vegana. E nos outros dias, quase tudo era vegano. E absurdamente bom. Melhor bolo de chocolate que comi na vida! Tem ainda o restaurante que serve um almoço delicioso e também variado. Massimo e Beatriz são uns fofos, muito solícitos e gentis. Recomendo para qualquer pessoa que goste de tranquilidade, natureza e comida boa. E vegetarianos e veganos: temos uma opção excelente em Boipeba. ;)

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 17 de setembro de 2017

Pousada excelente para quem gosta de ficar bem próxima da natureza. Possui jardim com muitas plantas e árvores e por sinal bem cuidados. Ficamos no chalé superior com varanda. Bem limpo, amplo e arejado. Possui mosquiteiro. Proprietários e demais funcionários atenciosos e prestativos. Sr. Massimo nos indicou passeios e deu boas dicas. Café da manhã saboroso e com boas opções. Sem dúvida, recomendamos!

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família