Blue Bay Lodges(Dorp Sint Michiel)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Bohemi Resort(Dorp Sint Michiel)
Reserve agora, pague quando chegar
Hilton Curaçao(Willemstad)
  • Piscina
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 135/diária.

• Piscina
Mondi Lodge(Dorp Sint Michiel)
  • Estacionamento grátis
Sun Reef Village(Dorp Sint Michiel)
  • Estacionamento grátis
Waterside Apartments & Dive(Dorp Sint Michiel)
Avaliou em 31 de março de 2017

No dia da chegada tivemos (meu irmão, minha cunhada e eu), de cara, um pequeno "desafio": o quarto que havíamos escolhido através do Booking era "pé na areia". Mas para o hotel, esse "pequeno detalhe" não estava constando e eles haviam reservado para nós um apartamento "na montanha", hiper longe da praia, uma vez que o Blue Bay é imenso. Levamos umas 2 horas de negociação na recepção do Resort (também por causa da dificuldade de nos comunicarmos na língua local - o papiamento - misturado ao Inglês e ao Espanhol). Por fim, depois de conversar com o gerente fizeram um "up grade" e nos colocaram num mega apartamento (com duas suítes, cozinha enorme completa, ampla sala e terraço) de frente para o mar. Acabamos pagando um pouco mais por isso, mas valeu a pena. O lugar é simplesmente maravilhoso. A praia em Sint Michiel (é assim mesmo que se escreve) é particular, calma, praticamente sem ondas, transparente, águas quentes, areia branquinha, centenas de coqueiros. Recomendo muito. Só não recomendo consumir nada no hotel. Com o valor que eles cobram pelo café da manhã, por exemplo, você faz uma boa compra no Super Mercado Centrum (que fica a uns 4 km do Resort, na rodovia que leva à Willemstad, a Capital). Ali pertinho do Centrum, tem também a melhor locadora de veículos - a Savanah - onde acabamos pagando a metade do preço que a concorrência estava pedindo pelo mesmo modelo de carro. Com a economia na alimentação e na locação, pudemos passear por toda a ilha, onde conhecemos praias maravilhosas e fomos várias vezes ao Centro de Willemstad.

Dica de quarto: Escolha de preferência o Edifício Ocean. O Resort tem regras e mesmo as muitas festas de casamento não podem passar das 22h30.
  • Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com a família
asharirombley, Manager do(a) Blue Bay Curaçao Golf & Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2017

Querido hóspede,
Obrigado por tomar o tempo para escrever tal revisão detalhada. Agradecemos o seu valioso feedback, uma vez que nos ajuda a identificar as áreas que podemos melhorar a experiência geral convidado e vamos discutir os seus itens mencionados internamente. Estamos ansiosos para recebê-lo de volta ao nosso Resort, num futuro próximo.
Atenciosamente, Blue Bay Team

Avaliou em 4 de março de 2017 via dispositivo móvel

Alugamos uma casa no Blue Bay Gardens, que são casas térreas de 2 quartos suítes, ambos com ar condicionado. Uma sala com cozinha conjugada. A sala possui portas retrateis de madeira abrindo totalmente. Como em Curacao é imprescindível uma caixa de isopor e cooler para passar os dias na praia, você acaba tendo que ir no supermercado. Ou seja, vc pode já comprar coisas pra café da manhã e jantar. É perto do Blue Bay há um supermercado (Centrum Supermarket) q é uma mão na roda. No final acabam economizando $$. Há café da manhã pago na área da praia mas nem fomos. Acho q eram uns us 15/ pessoa.

O resort fica há 10 min do aeroporto, 10 do centro e ja ja saída para as praias do noroeste da liga. Súper fácil.

Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois
Avaliou em 17 de agosto de 2016

Excelente hospedagem. Quarto completo, com cozinha americana, sofá, varanda. Privacidade, silencioso e o atendimento é muito bom. A praia é uma delícia e o restaurante do hotel, apesar de um pouco caro é deliciosa a comida.

Dica de quarto: Os quartos próximos a piscina são ótimos e a vista é linda.
  • Hospedou-se em: março de 2016, viajou a dois
Avaliou em 30 de julho de 2016 via dispositivo móvel

O QUE NAO GOSTAMOS
Quarto grande e confortavel, mas sem decoracao como a das fotos, estava limpo quando chegamos mas por dois dias (ficamos 8) deixaram de limpar e apesar de termos reclamado nada foi feito, toalhas de praia foram outro problema, no terceiro dia pedimos para trocar e nao tinham outra disponivel e assim foi ate o final da nossa viagem, o atendimento da recepcao deixou bem a desejar exceto pelo incrivel e gentil atendimento do recepcionista Tuan,
Servico de transfer nao recomendo, rservamos e nao apareceu no fim foi bom pois o taxi é a metade do preço!

O QUE AMAMOS
Visitamos todas as praias de curacao e fizemos snorkel em todas e em primeiro lugar ficou porto mari disparado mas na sequencia ficou Blue Bay adoramos e vimos muito por la!
Supermercado Centrum otimo e pertissimo,
adoramos comer no Sunset restaurante do hotel
FIQUE NO OCEAN FRONT E PEÇA POR UM ANDAR ALTO, ficamos no ocean 05 e recomendamos super

RESUMINDO
Hotel gostoso se voce esta indo com criancas praia otima, mas nao conte com a piscina simplismente bem ruim e completamente diferente das fotos, mas em curacao com o mar incrivel acho desnecessario a piscina!!!
Importante alugar carro para conhecer outras praias! Tem que ir sao todas lindas, mas as do norte definitivamente sao as mais bonitas!!!

Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com a família
Avaliou em 28 de julho de 2016

Para quem vai em várias pessoas, continua sendo a melhor opção. Ficamos novamente no The Hill (já é a segunda vez), os apartamentos são confortáveis, com excelente infra. Restaurante e bar um pouco caro, mas economiza-se na entrada da praia, que é a melhor das pagas de Curaçao. Falta alguns pequenos reparos nos banheiros, mas nada que incomode a estadia. A polidez e cortesia do atendimento continua excelente. Agradecemos a Eliete pela excelente limpeza do apartamento.

Dica de quarto: os andares mais altos tem uma excelente vista, só que venta bastante.
  • Hospedou-se em: junho de 2016, viajou com a família