“Vista bonita”

Santuário de Nossa Senhora da Assunção
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Um lugar de culto que pelo exterior parece ser muito bonito, mas infelizmente fechado e sem possibilidade de visitar. Compensa na vista fantástica.

Avaliou em 16 de abril de 2018

Vale a pena subir ao santuário (subir a escadaria ou ir de carro até ao topo) e disfrutar da paisagem magnifica, uma vista de 360º. Lamento apenas que o santuário estivesse fechado à data da visita.

Avaliou em 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Quando vou a Vila Flor gosto de passar no Santuário de Nossa Senhora da Assunção. Local sossegado com lindas vistas e uma capela bela e que se avista desde muito longe. Local de visita obrigatória para quem vai a Vila Flor.

Avaliou em 23 de setembro de 2017

Para os mais corajosos segue uma boa dose de escadas até lá em cima, para os menos corajosos (como nós), segue-se de carro até quase ao topo. Lá em cima, temos uma vista fenomenal, 360º. São montes a perder de vista. O Santuário está em excelente estado de conservação também.

Avaliou em 4 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Apesar de já conhecer a rwgiao2nuca tinha subido ao santuário que se encontra num excelente eatado de conservação e com muita informação. As vistas são se perder de vista e merece bem o nosso tempo para apreciar. Subam que vale a pena.

Os viajantes que viram Santuário de Nossa Senhora da Assunção, também viram

Braganca, Distrito de Bragança
Braganca, Distrito de Bragança

Freixo de Espada à Cinta, Distrito de Bragança
Miranda do Douro, Distrito de Bragança

Já visitou Santuário de Nossa Senhora da Assunção? Compartilhe suas experiências!