Aberto hoje: 10:00 - 19:00
Bom, no geral

Publicada em 24 de agosto de 2021
233dinar
via dispositivo móvel
experiência a não perder para crianças e adolescentes

Publicada em 27 de julho de 2021
crisferreira
Évora, Portugal
Leia todas as 117 avaliações

Publicada em 24 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Em termos de parque e variedade de animais é um espaço excelente. O único aspeto que me causou desagrado foi o atendimento no bar, simpatia não era comum em todas as funcionárias, a qualidade da comida é má. Um assunto que achei, na minha opinião, ridículo é o facto de apenas servirem menus à hora das refeição, isto é não vendem sandes e outros snacks durante o horário da refeição… Não faz sentido para mim uma vez que não há grande variedade de menus e vem mal servido.
De resto, todos os funcionários bastante simpáticos e acessíveis.
Adorei a visita à exceção do pequeno ocorrido.

Data da experiência: agosto de 2021
Publicada em 27 de julho de 2021

Experiencia francamente positiva. Muito bem delineado e mantido. Prima pela limpeza e pela segurança. O percurso poderia ser mais extenso, mas atendendo às actuais circunstância é impossível. Numa próxima visita, quando voltar com outros netos, espero que o trajecto em jeep tenha sido retomado. A organização está de parabéns.

Data da experiência: julho de 2021
Publicada em 20 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Conhecimento e alegria em família, tudo feito com dedicação e amor com os animais e paisagens maravilhosas

Data da experiência: maio de 2021
Publicada em 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Gostei da grandeza e limpeza do espaço em si, sobretudo no que diz respeito as diversões.
Pensei que iria encontrar uma diversidade mais alargada de espécies.
Desagradou o facto de não haver informações no site relativamente a coordenadas alternativas de como chegar ao local, uma vez que se encontrava em obras a principal estrada que dá acesso ao local.
Relativamente ao atendimento na receção péssimo.

Data da experiência: abril de 2021
Publicada em 30 de outubro de 2020

Passamos no monte selvagem numa escapadinha pelo interior alentejano em familia, queríamos contribuir com a nossa visita nesta fase Covid, achamos que tudo estava impecável , manutenção do espaço e brinquedos para as crianças impecáveis! Sem trator mas com uma interação de alimentação muito perto dos pontos de observação. As crianças adoraram e nós também. Parabéns pelo esforço e carinho que demonstram ter na manutenção do parque em tempos difíceis. Pessoas simpáticas. Vale a pena passar por cá e contribuir com o que podemos fazer. É só vir e entrar.

Data da experiência: outubro de 2020