Garanta o menor preço destes sites
Publicada em 7 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Casa senhorial totalmente recuperada
Mantiveram os traços principais e uma decoração adequada ao tema. Os espaços exteriores são encantadores. A proprietária, tem com ela a arte de receber bem. E preparou um Pequeno-almoço, com doces caseiros e um café fantástico.

Data da estadia: outubro de 2018
Publicada em 8 de setembro de 2017

De regresso a LISBOA optamos por ficar uma noite no Lavre e foi ai que descobrimos a CASA do LAVRE recebidos por uma senhora simpática e com boa disposição a piscina não é grande mas boa e tivemos sorte pois não estava muita gente e deu para aproveitar.

Data da estadia: agosto de 2017
Publicada em 12 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Adoramos a nossa estadia. O sitio, o jardim, a piscina, a casa... tudo é lindíssimo e acolhedor!! A hospitalidade maravilhosa! O sossego envolve nos... Tudo faz lembrar que estamos no Alentejo! :) Pretendemos voltar!

Data da estadia: junho de 2017
Publicada em 4 de maio de 2017

Nota 5, excelente para fim de semana repousaste a uma hora de Lisboa e quarenta minutos de Évora. Ideal para escapada romântica ou férias em família, uma vez que também possui a possibilidade de estar em uma das duas casas separadas do alojamento principal, com usufruto de todas as comodidades do mesmo, para a pequenada aconselho o Monte Selvagem a cerca de três kilometros.

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 24 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Reservámos para uma escapadinha de fim de semana para fugir ao rebuliço da cidade (pensávamos nós!).
Pagámos 160 eur por um quarto triplo e duas noites.
Casa do século XIX com mobiliário dessa altura.
Sem internet e sem televisão por cabo.
A casa não tem ar condicionado nos quartos. Possuem uma torre de frio que não esfria nada e é barulhenta.
O pequeno almoço é pobre e escasso (tinhamos 3 fatias de fiambre para 3 pessoas).
O leite e o café não chegaram para os 3 e o leite é servido sempre frio.
O pão é escasso e aos domingos é servido do dia anterior.
A piscina é aberta à população de Lavre gratuitamente e ontem além de termos de levar com música alta dos fresquentadores locais que entraram, ainda tive de chamar a atenção da proprietária pois a minha filha de 6 anos assistiu a cenas de hardcore pornográfico nas amacas praticadas por um casal local.
Não vale o valor do alojamento e no anúncio deveria mencionar que a piscina é pública. Pagar este preço para estas condições nem pensar. Existe mais barato, mais abundante e mais confortável nas redondezas.
Não repetiremos.

Data da estadia: julho de 2016