“Sensacional! Comida maravilhosa e pet friendly”
Avaliação sobre Sebasthiana Beach Bar & Burger

Sebasthiana Beach Bar & Burger
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde
Opções: Aberto até tarde
Publicada 7 de maio de 2021

Estava pronta para deixar meus doguinhos do lado de fora quando a senhora me falou que eles podiam entrar e ficar à vontade! Todos muito simpáticos!
A comida é maravilhosa e muito bem servida! Um prato serve dois que não comam muito.
Tem opções veganas com falafel e shimeji.
Fomos 3 dias seguidos almoçar.
Os preços são bem convidativos. Pedimos o prato vegano e o "prato da nega", com salada, ambos R$ 38,00, bem servidos, hambúrguer por R$28,00 e filé à parmeggiana que não lembro o preço.. Tudo uma delícia!
Voltaremos com certeza!

Data da visita: maio de 2021

Publicada 18 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Em plena pandemia, nenhum respeito aos protocolos sanitários. O pessoal da cozinha com máscaras no queixo e o barman sem máscara o tempo todo. O cozinheiro responsável pela finalização, colocava as batatas fritas nos pratos com as mãos. A comida sem tempero e sem capricho. Pedimos camarão à milanesa com arroz piemontês Arroz sem graça e milanesa mal feita. Prato sem nenhuma apresentação, ao custo de R$ 78,00 (individual). Preço de bistrô e nenhuma qualidade.

Data da visita: abril de 2021
Publicada 2 de março de 2021

O lugar é uma graça super aconchegante (não fiquei na parte que é de frente para o mar para evitar aglomerações, mas caso esteja tranquilo é possível admirar a praia), tem mesas na parte de dentro, e, mais duas mesas para o lado da avenida Walkir Vergani. A comida é deliciosa, muito bem servida e temperada (pedimos um frango grelhado e um bife acebolado, veio acompanhado de arroz, feijão, farofa e fritas). O atendimento foi excelente. E como a quantidade foi generosa o que sobrou levamos no marmitex. Super recomendo!!!

Data da visita: fevereiro de 2021
Publicada 20 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Ficamos uma semana em Boiçucanga antes do Carnaval (que não teve oficialmente, mas preferimos evitar aglomerações). Conhecemos vários restaurantes na cidade, mas o melhor mereceu 3 visitas! Super recomendo o Sebasthiana! Seja para petiscar ou fazer uma refeição completa, a comida é excelente e vale o preço cobrado. O linguado recheado é uma delícia!! O preparo é demorado, mas o garçom avisa antes. Enquanto isso nós refrescando com o litro de suco/frozen de maracujá, limão e mel.
Entrada pela praia e pela rua principal, a vista para o por do sol é show! Fomos super bem atendidos em todas as vezes que fomos. Parabéns!! E muito sucesso para todos da equipe!!

Data da visita: fevereiro de 2021
Publicada 25 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Restaurante de beira de praia bem agradável
Cardápio bem variado , farto , comida bem saborosa, fresca e bem quentinha. Preço até barato pela qualidade da comida. Ambiente simples e despojado com pé na terra

Data da visita: janeiro de 2021

Os viajantes que viram Sebasthiana Beach Bar & Burger, também viram

Já visitou Sebasthiana Beach Bar & Burger? Compartilhe suas experiências!