“Muita demora e”

Cozinhas Brasileira, Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde
Opções: Aberto até tarde
Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos nesse restaurante pelas avaliações do Trip, mas deixou muito a desejar. Primeiro que pedimos um suco e logo que chegamos demoraram uns 30 min pra levar. O pior foi que tinha um pessoal que chegou bem depois de nós e a bebida deles não demorou mais do que 10 minutos.
Pedimos dois lanches e levou mais de uma hora pra servir. Sem contar que o lanche é bem fraquinho e pra terminar nao tinha guardanapos na mesa.
Comentaram que a demora era devido o feriado, mas o mínimo é deixar claro para o cliente. Outra coisa é que por levar no próprio no “Burguer”, esperávamos um lanche melhor. Lanche super simples.

Obrigado, Fernanda Caroli... S

Publicada 30 de abril de 2018

Pense em um lugar extremamente de energia positiva, com pessoas lhe atendendo com muito bom humor e alegria. Onde a sugestão dos pratos são reais. Pois bem , vem para Sebasthiana Beach Restaurante. Sensacional. O proprietário Thiago é super gente boa, fica no caixa, mas vai de mesa em mesa com muita alegria e bom humor para saber se estamos sendo bem atendidos.
Muito bom mesmo.
Já estamos com muita saudades.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelentes porções, muito boa a comida, perfeito para ficar o dia todo na praia. Preço justo e muito educados!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é fantástico, na frente tem um entrada simples e tranquila, qd vc entra, o ambiente é alegre, cool, tem vista para o mar que está à menos de 50 MTS.
Bebidas: cervejas tradicionais como também cervejas artesanais da região.
Cachaças diversas , drinks caipiroska etc . Tudo ótimo é bem simples. Os sucos servidos no balde de 500ml é um charme a parte.
Comemos um linguado com arroz piamontês fantástico.
E tem também o prato da nega, onde acompanha arroz, feijão no capricho, fritas, salada, e uma farofinha no capricho, aí basta escolher a "mistura" (filé acebolado, filé de frango grelhado ou empanado, peixe frito ou grelhado, ovos fritos ou hamburger com queijo) pode pedir que é sem miséria!
Os garçons são atenciosos, o dono é um excelente anfitrião, e todos estão conectados nesta vibe de alegria, paz, e dedicação aos clientes.
Levei minha família e saímos muito feliz e satisfeito de lá!
Recomendadissimo!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nem sei o que dizer pq nem fomos atendidos... Chegamos e não fomos atendidos, encontramos uma mesa e perguntamos para a garçonete se poderíamos nos acomodar... Ficaram de trazer o cardápio mas este não chegou, então uma moça que estava na mesa ao lado se comoveu e nos emprestou o cardápio dela, em uma outra mesa tinha dois rapazes com um cachorro imenso solto dentro do restaurante, não demorou muito para o cachorro se estranhar com outro cachorro que estava fora do restaurante, este latia que estrondava quando a baba do cachorro caiu na minha perna chegou no meu limite... Levantamos e saímos, acho que até agora não sabiam que estivemos lah kkkk...
Não volto nem recomendo, muita expectativa p nada!!!

Os viajantes que viram Sebasthiana Beach Bar & Burger, também viram

Boiçucanga, São Sebastião

Já visitou Sebasthiana Beach Bar & Burger? Compartilhe suas experiências!