Publicada 8 de janeiro de 2018

Excelente acomodação, ideal para quem procura individualidade pois o Flat Luxo tem entrada totalmente independente; o Brito um dos proprietários que nos recepcionou é simpaticíssimo, fornecendo orientações sobre todas as praias da região, bem como suas características - tombos, surf, mar calmo, etc. -; fácil acesso para as principais praias da região; a praia de Boiçucanga no final da tarde é programação imperdível pois brinda os visitante com um pôr de sol magnífico, verdadeiro espetáculo da natureza que reúne diversos apreciadores; além é claro, das cachoeiras que ficão muito próximas do local.
Recomendo a todos!!!

Dica de quarto: O Flat Luxo é excelente escolha, possui área individualizada com churrasqueira integrada no pequeno quintal dos fundos da acomodação.
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada 22 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Estadia foi no flat luxo e não troco por pequena diferença de preço.
Tudo o que precisamos tinha no local, muito bem equipado com uma bela geladeira, microondas, fogão e diversos utensílios de cozinha e até grelha para churrasco (área externa com churrasqueira).
Lugar bem tranquilo, estacionamento em frente fechado é com vaga demarcada. Chegamos próximo da meia noite e assim que paramos o carro já fomos recebidos.
Voltaremos com total certeza!

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Neise C, Proprietário do(a) Residencial Elenita, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de outubro de 2017

Que bom que gostou Amauri. Para nós foi um prazer recebê-los. Estamos a disposição.

Publicada 2 de março de 2017

Gente pensa na anfitriã simpática e atenciosa. Pronto achou, atendimento perfeito, limpeza impecável trocavam as toalhas diariamente e eu amei pois adoro me secar com toalha limpinha. Eu peguei um quarto sem ar condicionado apenas com ventilador e fez falta pois ficava abafado mesmo com ele ligado pois nos dias que fui estava bem calor. Senti falta de um chuveirão na área externa pra não sujar o quarto quando chegar da praia. Mas tem vários utensílios de cozinha que achei super bacana de ter. recomendo com certeza.

Dica de quarto: escolham quarto com ar condicionado, os que não tem ficam meio abafado se tiver muito calor.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a dois
Publicada 20 de janeiro de 2017

Simples mas super aconchegante, o atendimento para mim é sempre essencial.
Adorei.
Ótima localização se vc for de carro.
Quarto limpinho, e bem cuidado.
A Elenita e seu esposo são super simpáticos, com certeza voltarei a me hospedar lá.

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a dois
Publicada 16 de novembro de 2016

Otimas acomodações, atende plenamente a proposta!! O que considero mais importante em um local é a higiene e isto está absolutamente garantido!! Anfitriões super simpaticos!! Localização proxima a comercio e lazer!!!

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
Neise C, Proprietário do(a) Residencial Elenita, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de novembro de 2016

Neide, adoramos a presença de vocês. Esperamos recebê-los outras vezes. Agradecemos o comentário.